E agora nós temos comentários!
Viva!
Sabe. Vocês precisam desconsiderar os posts de antes de 5 de Julho.
Eles não valem nada.
Eu estava bló naquela época.
Então. Quando lerem essa página, só leiam a partir do dia 5 de Julho para cima.
Obrigada.
(apesar que nos arquivos vocês podem ver esses posts todos. Mas quando é nos arquivos é diferente, porque a própria palavra já explicita a idéia de passado. Ou seja. Coisas que já passaram. Ok. Eu começo a escrever coisas sem sentido. G'night!)
Deitar na cama e não conseguir dormir é a pior coisa que existe.
A gente fica de um lado para o outro e não dorme.
E eu odeio essas coisas, porque dormir é sagrado, pra mim. Então. Eu me levanto. Mas eu também não quero ficar nesse computador. Não quero comer, além de não ter nada interessante para comer a essa hora. E eu estou cansada. Fisicamente.
Não dá. Definitivamente não dá pra viver assim. Esse horário. O meu corpo habitou-se em estar na cama das 7hs da manhã às 17hs da tarde. E fora desse horário, bem, é como se a cama rejeitasse ele. E aí eu fico assim. Que nem zumbi. Tomo vinte cafés por dia. Sinto meus olhos grandes, escuros e cansados. Meu corpo fica mole, para além da gravidade, que parece exercer muito mais força sobre ele.
Eu odeio não-dormir. Também odeio não saber usar a crase. Quer dizer. Eu andei lendo e acho que peguei o jeito. Quer dizer. Não peguei nada o jeito. Mas eu tenho algumas idéias de onde ela possa surgir. Quando eu usá-la corretamente, eu juro, mesmo mesmo, darei uma festa. A festa de comemoração do uso correto da crase! \o/
Mas então. Como eu estava falando. Ouvir Beulah é uma coisa muito boa. Eu fico ouvindo e reparando nos instrumentos e pensando que eles pensaram em todos os mínimos barulhinhos antes de fazer a música (pode ser que não tenham pensando, mas eu gosto de pensar dessa maneira) e, bem, eles são fodas. Não consigo pensar numa banda mais perfeita que eles. Por isso. O homem perfeito ouvirá Beulah. Mas isso é outra história. Um dia vos conto sobre o Menino perfeito que ouvirá Beulah. Quando o conhecer.
Ok. A música 6 é ultra foda. Não. É trifoda. É fodissimamente foda.
Entretanto. O que eu queria mesmo falar é que meu aniversário está chegando e eu acho que vou fazer uma lista. Sabe. Esse ano eu quero altas coisas. Uma câmera fotográfica manual e uma digital. Sendo que a manual, tem que ser daquelas profissionais ou semi. Também quero Pulp Fiction. E uma Colorsplash e uma Pop 9, ah! E uma LCA. Da Lomo. E bem. O sono está vindo. Acho que vou lá. Encontrar com ele.
Que merda esse template.
Não tem espaços entre as coisas. As letras são muito grandes. ECA!
Uó uó uó.
Não sei porque. Mas eu me sinto altamente retardada voltando a escrever nesse blogue.
Vai ver que é. Ah. Sei lá porque é. Mas então. Falemos de coisas legais. Falemos do:
O fantástico Mundo de Moby!
Ok. Não tenho muito o que falar. Não agora. Depois quero escrever. Mas. O moby. É um dos caras mais fodas do mundo. Ele tocou Stooges! :O
Enfim.
Será que ele quer casar comigo?
Bah.
Sonhar não custa.
Ah. Esqueci de me apresentar.
Olá. Eu sou a Nona e tenho um blog.
Tente ler isso da maneira mais loser possível.
Obrigada.