<$BlogRSDUrl$>

o não fantástico mundo de nona!

sábado, agosto 31, 2002


Ok. É sempre assim. Eles me atraem dizendo que gostam de mim, que querem ser meus amigos. Que eu sou isso, sou muito amiga. Que temos muita intimidade. E depois me largam. Me deixam aqui. Na frente dessa tela, com cara de boba. É sempre assim. Eles dizem se importar, mas vão embora. Só promessas.

...

Bah.
Vou ali.


posted by Ana Carolina Bernardo  # 12:09 da tarde

sexta-feira, agosto 30, 2002


mas só uma coisinha:

Fell in love with a Band.

The White Stripes é ah. É "tudibom", como andam dizendo por aí.

Ah. Droga. Eu ia dormir, mas eu lembrei que o Justin Timberlake vai se apresentar SO-ZI-NHO! Óóó!!!!!!! Isso é algo imperdivel.

posted by Ana Carolina Bernardo  # 1:25 da manhã


ai. cansei de ficar na net sem fazer nada e assistindo esse VMA bunda. Era pra eu estar estudando. Ah.
Bou dormir.

posted by Ana Carolina Bernardo  # 1:23 da manhã

quarta-feira, agosto 28, 2002


O que? Você ainda não ouviu? Você só pode estar louco! Você tem que comprar imediatamente:



Cara. Eu sou assim. Quando eu gosto de algum cd, quero mostrar ele pra todo mundo.

posted by Ana Carolina Bernardo  # 12:27 da tarde


Comentários oriundos da minha visita aos dados do nedstat:

- Entram aqui sempre a procura de Baratas Gigantes. Que coisa. Quem quer ver baratas gigantes pela internet?
- Sempre entram aqui a procura da música: A thousand Miles da Vanessa Carlton. Caramba. Se você quiser, me contate no icq. Caso seja a letra. Um dia eu coloco aqui.
- Entraram procurando por a trilha sonora de Jerry maguire. Cara. Compre agora, imediatamente. É a melhor trilha sonora. Quer dizer. Não é a melhor. Mas é muito boa. Se quiser eu posso passar por icq. Ou podemos negociar. hehehe. Olha como eu sou boazinha.
- Entraram procurando Porsche vendo. Caramba. Eu tenho cara de quem vende porsche? Eu hein. Se algum dia eu chegar a ter um, não vou vender nem fodendo.

Ok. E acaba aqui o momento de inutilidade pública by Nona.

posted by Ana Carolina Bernardo  # 12:19 da tarde


Engraçado. Essa noite eu sonhei que tinha ido pra Brasil, na minha formatura. E eu tinha quebrado o braço. E eu tirei o gesso e não podia mexe-lo enquanto nao colocasse outro gesso. E foi muito estranho. A formatura, foi tudo muito estranho. E eu acordei com o meu braço doendo. E agora eu vou dormir. Vocês foram uma otima plateia. Obrigada e Boa noite.

posted by Ana Carolina Bernardo  # 2:01 da manhã


Ok. As vezes eu sou infantil pra caralho. Como agora. Mas eu tenho uma raiva disso. Estou lá eu, procurando infernalmente a ultima musica da trilha sonora do About a Boy, com 4min19, que aparentemente nao existe ninguem com ela no Winmx. Aí eu acho um rapaizinho. Tou lah. Toda feliz e contente, quase na metade, o filha da puta fecha minha conexão. Ah. vai se fuder. E eu sou a unica tonta q manda mensagenzinha pras pessoas. Pois então. Mandei uma para o rapaizinho. Pedindo pra ele me deixar terminar de baixar. Que custa. Ele nem tá baixando nada. Ai ele me manda um belo FUCK OFF. Ah. Que lindo. Então eu fico tentando irritar ele e deixo no auto-retry, assim toda vez q ele fechar a conexao, o programa tenta conectar de novo. Aì teve uma que eu fiquei mexendo nos botoes e cancelei de vez. Aí ele vem: Bye. E eu na minha resposta mais adulta possivel: Ah, muito obrigada sr. Espero que façam o mesmo com voce. Ok. O que a internet e o sono fazem comigo. Damn. E eu ainda escrevo isso. E publico.

Poizé. Porque eu tinha falado que eu ia estudar. E eu fui sabe. Organizei os topicos e até que não são tantos. Os de português. Aí eu comecei a dar uma resumida. Mas eu deixei o computador ligado. Erro fatal. Aí agora cá estou eu de novo.

Ahh...E By the Way. Muitissimo obrigado Sr. mezzamattaad por deixar eu baixar essa ultima musiquinha do sr. Muito generoso de sua parte. O que não acontece com outras pessoas. Ok. Eu preciso para de mandar esses recadinhos pras pessoas do Winmx.

Uhu. E agora eu posso ouvir a trilha sonora de About a Boy.

E o Sporting perdeu. Mais URRRRU´s!

posted by Ana Carolina Bernardo  # 2:00 da manhã


Esqueci só de dizer uma outra música que vocês tem que ouvir.
Jeff Buckley - Last Goodbye

posted by Ana Carolina Bernardo  # 12:12 da manhã


Mais um dia se passou e eu não estudei porra nenhuma. Algo me diz que em outubro eu não vou estar na faculdade de Audiovisual e Multimidia. Sabe. Eu sou vagal por natureza. Odeio estudar. Quer dizer. Eu tava lembrando que eu não odeio tanto estudar literatura. Porra. Eu não odeio nada estudar Fernando Pessoa. Mas não é só Fernando Pessoa. São autores portugueses. Chatos. Quer dizer. Eu não sei se eles chatos. Mas tenho certeza que alguns são um porre. E Sociologia até parece ser legal. Eu sempre quis estudar sociologia. Mas eu só tenho vontade de estudar quando eu não preciso. E cara. Quem consegue estudar com a tentação de uma internet a cabo ligada 24hs por dia? Foda. Muito foda. Sei lá. As vezes eu fico pensando, que eu teria que dar algum sentido pra minha vida. Sabe. Fazer algo maior. Tipo. Antes eu tinha essa obsessão de fazer algo maior. Mas eu fui esquecendo disso. A gente vai vivendo e esquece de tanta coisa. Mas sei lá. Eu acho que ultimamente minha vida está sem sentido. Eu estou adiando tudo pra quando eu tiver carta. Eu sempre faço isso. Adio tudo pra quando alguma coisa acontecer. O foda é que nesse meio tempo a vida vai passando e eu não fiz nada de útil. Só fiquei a toa. Que merda isso. E eu não sei se a faculdade é o sentido que eu quero dar pra minha vida. Ok. Eu preciso pensar. E eu preciso ler. E escutar algumas musicas. E estudar. Pra vencer essa coisa de eu sempre adiar as coisas. Vou ali. Tenho que provar algumas coisas pra mim mesmo. Ficou um tanto quanto estranha essa frase.

posted by Ana Carolina Bernardo  # 12:04 da manhã

terça-feira, agosto 27, 2002


Pronto. Mandei um e-mail pra conrad. Não sei se vai adiantar muito. Masssssssss.

posted by Ana Carolina Bernardo  # 11:41 da tarde


Ai ai ai. AHHHH. Eu preciso, não você não entende, preciso mesmo, comprar o livro da Srta. Averbuck. Só que eu não tenho cartão de credito. E sem cartão de crédito não posso comprar nada nessa coisa de internet. Vamos lá. Me ajudem. Vamos mandar milhares de e-mails para a Conrad para eles lançarem o livro aqui em Portugal. E para eles pagarem uma passagem e estadia pra Clarah vim fazer o lançamento, lógico.

posted by Ana Carolina Bernardo  # 11:35 da tarde


E Olha. O Marco Aurélio do Jesus me chicoteia me pediu autorização pra colocar no blogue dele. E ó. Não colocou. Não que ele precisasse colocar. É que eu fiquei na expectativa. Porra. Não é todo dia que uma celebridade blogueira vem fazer um pedido desses a minha humilde pessoa.

posted by Ana Carolina Bernardo  # 11:31 da tarde


Cara. Eu acho o Ben Stiller um cara fodão. Sem contar que ele é mó popular em Hollywood. Mas o motivo que eu acho ele fodão é que ele é daquelas pessoas que acreditam no seu trabalho e vão em frente. Ele dirige, escreve, atua. Faz de tudo. É né. E pra que vocês querem saber isso?

posted by Ana Carolina Bernardo  # 11:28 da tarde


Ei, acho melhor vocês também irem correndo comprar o novo cd do Beto Marden. É isso mesmo. Beto Marden. O Betão é o cantor. Olha que eu não vou falar duas vezes.


posted by Ana Carolina Bernardo  # 11:22 da tarde


Acho que não. Ai que lerdas essas pessoas.

posted by Ana Carolina Bernardo  # 11:17 da tarde


Será que já deu tempo de todas as pessoas responderem meus e-mails?

posted by Ana Carolina Bernardo  # 11:17 da tarde


Ou parar de escrever nisso, tomar vergonha na cara e ir estudar. Merda. Agora já é muito tarde e eu tenho que dormir. (Puxa. Eu queria tanto ir estudar!)

posted by Ana Carolina Bernardo  # 11:16 da tarde


Ou me isolar em qualquer lugar.

posted by Ana Carolina Bernardo  # 11:15 da tarde


E eu devia me mudar pra inglaterra.

posted by Ana Carolina Bernardo  # 11:15 da tarde


E todos vocês deviam ir correndo, agora, comprar a trilha sonora de About a Boy (Um grande garoto). Eu disse AGORA.

posted by Ana Carolina Bernardo  # 11:15 da tarde


Ai que merda. É uma grande merda ter amizade por muitos anos. Ou apenas muito tempo. E depois por algum motivo essa amizade muda. E você sempre fica comparando com antes. E tudo vira uma merda. E você acha que todos estão conspirando com você. Eu quero viver de novo as amizades do passado.

posted by Ana Carolina Bernardo  # 11:14 da tarde


Ainda falta um que eu tô na dúvida se vou mandar.

posted by Ana Carolina Bernardo  # 11:03 da tarde


Uhú. Acho que eu mandei uns 20 e-mails agora.

posted by Ana Carolina Bernardo  # 10:52 da tarde


É engraçado que tem pessoas que só funcionam por e-mail. Eu tenho umas amigas que pra me mandar carta, são uma coisa assim, sabe, não mandam nada. Mas por e-mail respondem rapidinho. E tem outras que só funcionam por carta. Que estranho isso. Será que essas pessoas ainda não conseguem se adaptar as modernidades da vida e as outras ja se adaptaram tanto que se esquecem dos antigos meios de comunicação? Nah. Acho que não. Acho que elas apenas tem preguiça de sentar pra escrever uma carta.

posted by Ana Carolina Bernardo  # 10:41 da tarde


Ei. A Celine Dion não tinha se aposentado? Ela não tinha feito esse favor a huminidade? Aparentemente não.

posted by Ana Carolina Bernardo  # 10:39 da tarde

segunda-feira, agosto 26, 2002


Se alguém quiser me dar a trilha sonora de Hair eu juro que não vou ligar...

posted by Ana Carolina Bernardo  # 12:35 da manhã


Caracas. É engraçado. As pessoas levam algumas coisas que eu falo a sério. E as que eram pra elas levarem a sério, não levam.

posted by Ana Carolina Bernardo  # 12:19 da manhã

domingo, agosto 25, 2002


Alguém sabe qual o nome de uma música que tem o refrão: That´s the price of love. Can you feel it? É uma música meio eletronica assim. Eu achava que era do Pet Shop Boys. Mas pode ser também do Duran Duran.
Já descobri. Graças ao menino Júlio. Obrigada, mesmo mesmo.

posted by Ana Carolina Bernardo  # 8:10 da tarde


Ok. EU ando dormindo demais...Estou com preguiça. E sem saco de ficar abrindo e fechando toda hora aquela porra de blogger. Portanto. Vou escrever no notepad. Sim. Eu sei que chama BLoco de Notas, mas meu windows pirateado está em ingles.

....

Minha irmã está aqui. Ela, meu pai e a Ana estão vivendo um fim de semana social. Nem pararam em casa. Tenho a casa só pra mim. Yay. Eu amo ficar sozinha. O problema é que eu preciso de pessoas. Mas só em algumas horas sabe. Vai ser dificil ter relacionamentos. Como é que eu vou falar pra pessoa que agora não quero ela, mas naquela hora q a carencia bater eu vou querer ela por perto. Porque na hora que a carencia bate, não sou muito exigente.

...

Ai que merda. Estou com sono. Sonolenta. Com preguiça de pensar em algo legal pra fazer. Daqui a pouco eu tenho que ligar pra minha mãe. Perdi algumas roupas minhas no Brasil. Cara, é uma merda perder roupas. Ela ia ver se achava pra mim. Ah. Eu fico desesperada quando perco algo meu. Sabe, eu não sou de perder coisas. Mas é que eu tenho muitas coisas, coisinhas, fotos, papeis e eu acabo perdendo algo no meio. E depois do nada, tenho um estalo, lembro que tal coisa existia e fico procurando ela que nem uma retardada.

...

E eu vou no show do Moby. Quer dizer. Eu acho que vou. Ainda não comprei os ingressos. Aliás. Preciso comprar esses ingressos. Vou comprar pela internet. Só um minutinho. Só um detalhe. O show é em outubro. E os ingressos já estão esgotados. Puta que o pariu. Só tem para o balcão nivel 1. Que não é na plateia, mas na minha mente dá pra ver bem. Cara. Eu amo o Moby. Ele é muito foda. Cara. Como a vida é fácil. Se compra de tudo na internet hoje. Acabei de comprar os tickets. Daqui a 4 dias eles chegam.

...

Minha Nossa Senhora. Ah. Eu descobri. Eu sou a pessoa mais feliz quando descubro músicas que venho procurando por anos. Desde daquela época que eu tinha tv a cabo, fox e assistia Malcom in the Middle. Ok. Eu ainda tenho tv a cabo. Mas aqui não tem Fox. Não tem Sony. E é uma merda. Não sei se é uma merda porque esses seriados fazem uma puta falta ou se você percebe que consegue viver sem eles. É claro. Sua vida nunca mais vai ser a mesma. Tem sempre um vazio lá, que precisa desse humor americano.


...

Eu não comprei os ingressos do moby. A forma de pagamento erra muito complicada e eu sou cagona e não vou ficar dando numero de cartao de credito na internet. merda. amanha vou ter que ir lá no vasco da gama pra comprar. isso se ainda tiver.

...

Eu vou ali fazer algo pra comer. Yay. Back in the old days. Quando todo mundo saia de fim de semana e eu sempre ficava sozinha em casa. Sem comida. O dia inteiro na internet e assistindo Sony. E depois as 19hs Fox, pra ver os Simpsons. E depois voltava pra Sony. Passava Felicity. E dawson. Cara. Eu sabia toda a programação. Eu passava o fim de semana na tv. e Eu adorava. Mas então. Vou ali comer algo.

A preguiça é maior do que a vontade de comer.



Cara. Estou me sentindo igualzinho a antigamente. Igualzinho. Sem tirar nem por. Isso é estranho. Muito estranho.

posted by Ana Carolina Bernardo  # 8:08 da tarde


Uhu. Essa noite tive meu primeiro sonho com uma celebridade blogueira. Não. Eu não quero falar quem é. Mas não é ninguém que eu converse. Mas foi muito bizarro. A profundidade do meu sonho. Acho que essa coisa de blogue está me afetando. Está não. Já me afetou. Não consigo mais passar dias e dias sem ler, mas ler tudinho, que a clarah e o pedro escrevem. Tem os outros que eu leio também. Os outros também são foda. Tem a Deanna. Mas nem sempre ela escreve. E ah. Chega.

posted by Ana Carolina Bernardo  # 1:28 da tarde

Archives

09/09/2001 - 09/16/2001   09/16/2001 - 09/23/2001   09/23/2001 - 09/30/2001   09/30/2001 - 10/07/2001   11/04/2001 - 11/11/2001   11/11/2001 - 11/18/2001   11/18/2001 - 11/25/2001   11/25/2001 - 12/02/2001   12/02/2001 - 12/09/2001   01/13/2002 - 01/20/2002   01/27/2002 - 02/03/2002   02/24/2002 - 03/03/2002   03/03/2002 - 03/10/2002   03/10/2002 - 03/17/2002   03/17/2002 - 03/24/2002   03/24/2002 - 03/31/2002   03/31/2002 - 04/07/2002   04/07/2002 - 04/14/2002   04/14/2002 - 04/21/2002   04/21/2002 - 04/28/2002   04/28/2002 - 05/05/2002   05/05/2002 - 05/12/2002   05/12/2002 - 05/19/2002   05/19/2002 - 05/26/2002   05/26/2002 - 06/02/2002   06/02/2002 - 06/09/2002   06/09/2002 - 06/16/2002   06/16/2002 - 06/23/2002   06/23/2002 - 06/30/2002   06/30/2002 - 07/07/2002   07/21/2002 - 07/28/2002   07/28/2002 - 08/04/2002   08/04/2002 - 08/11/2002   08/18/2002 - 08/25/2002   08/25/2002 - 09/01/2002   09/01/2002 - 09/08/2002   09/08/2002 - 09/15/2002   09/15/2002 - 09/22/2002   09/22/2002 - 09/29/2002   09/29/2002 - 10/06/2002   10/06/2002 - 10/13/2002   10/13/2002 - 10/20/2002   10/20/2002 - 10/27/2002   10/27/2002 - 11/03/2002   11/03/2002 - 11/10/2002   11/10/2002 - 11/17/2002   11/17/2002 - 11/24/2002   12/15/2002 - 12/22/2002   01/19/2003 - 01/26/2003   06/29/2003 - 07/06/2003   07/06/2003 - 07/13/2003   07/13/2003 - 07/20/2003   08/17/2003 - 08/24/2003   08/24/2003 - 08/31/2003   08/31/2003 - 09/07/2003   10/12/2003 - 10/19/2003   02/08/2004 - 02/15/2004  

This page is powered by Blogger. Isn't yours?