<$BlogRSDUrl$>

o não fantástico mundo de nona!

sexta-feira, julho 05, 2002


Música que não combina com meu estado no momento: Ain´t that a kick in the head.


posted by Ana Carolina Bernardo  # 11:54 da manhã


Estou indo hoje pra Inglaterra. ÊÊÊÊÊÊÊÊ!!!! Volto só semana que vem. Acho que vou fechar o blogue pra balanço.

posted by Ana Carolina Bernardo  # 11:50 da manhã


Ok.Eu sou uma menina de 17 anos com um cabelo branco. É. Hoje de manhã fui olhar a raiz do meu cabelo. E de repente, vi um fio muito claro. Mais claros que os outros. Fiquei reparando e cheguei a conclusão que era um fio branco. Ó MEU DEUS. E agora? Eu não quero ser uma menina de 17 anos com fios de cabelo branco. Deve ser essa maldita tintura que a mulher passou nessa ultima vez. Tá certo. Era só um. Mas de onde vem um, podem surgir outros. Ah.

posted by Ana Carolina Bernardo  # 11:49 da manhã

quarta-feira, julho 03, 2002


Bom. Até já escrevi demais pra hoje. Tenho que ir ali. Trabalhar. Yup. Trouxe trabalho pra casa. Vamos ver no que dá.

posted by Ana Carolina Bernardo  # 11:10 da tarde


Então. eu parei de ler blogues.
Por que? Porque eu não me interesso pelo q as pessoas pensam, escrevem, sentem.
Mentira.
Porque eu cansei. Cansei disso. De ficar todo dia lendo coisas sobre a vida das pessoas que eu não conheço.
Cansei de ficar me martirizando porque eu não consigo escrever como elas. (Por favor, Não me venham com simpatias. Se vocês acham que eu escrevo bem, ótimo, mas para mim, não consigo escrever do keito que quero).
Nâo sei. É estranho.
Tem dias que cansa a gente ficar observando a vida dos vizinhos pela luneta.
Porque ficar só observando as coisas é uma merda. causa um grande sentimento de frustação. talvez por isso que eu me interesse menos por cinema.
Não quero mais ver as coisas serem vividas, quero vivê-las.
Não. Também não. Não tenho folego pra isso. Só quero ficar quietinha. Fazer as minhas coisas. E quem sabe conseguir ajudar outras coisas com as minhas coisas.

p.s.- escrito antes de eu ir jantar e ter minha discussão sobre conhecimentos com meus amigos invisiveis.

posted by Ana Carolina Bernardo  # 11:09 da tarde


Cara. Eu acho assim, muito esquisito, ver o povo adulto bebado. Pô. Eles são piores que eu e minhas amigas. É estranho, porque eles tão sempre com toda aquela pose de que eles fazem coisas importantes, as quais nós não compreendemos, e depois quando bebem ficam iguais a adolescentes. Os papos são os mesmos...tudo igual.

posted by Ana Carolina Bernardo  # 11:08 da tarde


Eu odeio escrever um montão assim, porque eu sei que eu provavelmente faço vários mil erros de português. E eu não edito meus posts. Bah. Que se foda. A minha cabeça não é o Professor Pasquale na hora de escrever. E eu já disse mil vezes, não escrevo bem.

posted by Ana Carolina Bernardo  # 11:04 da tarde


Se tem uma coisa que me irrita profundamente é quando as pessoas querem me converter pra alguma religião, ou fazer com que eu "aceite deus". Eu não acredito em deus. Não acredito e ponto. E tenho meus motivos, se quiser, eu te conto. Mas não me venha falar que com deus isso e com deus aquilo. E que com deus a vida é mais dificil. É mais dificil pra voce, babaca, que não consegue viver sem acreditar numa força superior. Tá bem. Não preciso ser estupida. Só não acredito. Eu acredito em mim. e só. Já é bastante e me dá toda a força que eu preciso pra continuar aí. As vezes eu achava que esse negocio de religião é uma coisa de fraqueza, não, acho que não é isso. Acho que é um sinal que a pessoa desistiu de questionar as coisas e passou aceitar tudo de olhos fechados, inclusive que a sua mulher te chifra, mas ei, ela é mãe dos seus filhos, você não pode fazer nada. Eu não quero desistir das coisas que eu acredito. Não quero aceitar coisas que me impõem, quando eu não concordo com elas. Não é não querer, é que eu simplesmente não vou acreditar em deus porque ele bonitinho e dá força. Se eu for acreditar nele vai ser por algum motivo e agora eu realmente não vejo nenhum motivo forte o suficiente. Espero que eu não passe por uma daquelas "experiencias" que mudam nossa vida.

posted by Ana Carolina Bernardo  # 11:03 da tarde


Eu não me importo com o que as pessoas pensem de mim. Te digo isso do fundo do meu coração. A única coisa que eu não gosto é que as pessoas tirem sarro de mim. De resto, eu nunca imagino que as pessoas possam falar de mim. Na minha mente eu não sou uma pessoa significante pra elas. Eu nem penso nisso. Portanto, se elas falam, que se fodam. Agora, eu tenho coisas em mim que não gosto, mas não é pelos outros, é por minha causa. É porque EU não me sinto bem. Porque antes de tudo, eu tenho que me sentir bem comigo mesmo. Eu tenho que gostar das minhas opiniões, dos meus gostos, etc. Eu sei, isso parece completamente obvio. Mas as vezes as pessoas acham que nós estamos a fazer algo para agradá-lhas, quando na verdade queremos nos agradar. Eu só olho pra o meu umbigo, o dos outros, que se foda. É que as vezes eu acho que as pessoas tem essa impressão de mim. Que eu sou mais uma garotinha que quer ser aceita pela sociedade. Não é isso porra. É uma questão de se sentir bem consigo.

posted by Ana Carolina Bernardo  # 10:56 da tarde


É engraçado, nas minhas conversas, sempre chego a brilhantes argumentos. Mas na hora da conclusão, acabo por não conseguir concluir nada. Que merda.

posted by Ana Carolina Bernardo  # 10:51 da tarde


Eu converso sozinha. Sim. Eu admito. E quando eu converso sozinho, desenvolvo as melhores discussões, com os melhores argumentos. Por exemplo, hoje eu estava falando de conhecimento. Na verdade eu não falo sozinha. Falo com as pessoas imaginarias. Afinal, que louco que fala sozinho? Pois bem. Estava falando que existem vários tipos de conhecimento. Ah dã, lógico. Mas assim. Existem aquelas pessoas que trabalham a vida inteiro em um negócio e adquirem muito conhecimento sobre aquilo. São o melhor no que fazem. Não significa que são os mais bem pagos, etc. E existem aquelas que tem conhecimento da vida, vivência, conhecimento de comportamentos. E eu estava tentando igualar essas duas pessoas, com o meu amigo (imaginario) e chegamos, eu pelo menos, a uma conclusão. Que cada um que escolhe o tipo de conhecimento mais importante pra si. Pois, e chegamos na velha conclusão que a vida é feita de escolhas. Aí, ele me disse, mas e aquelas que são forçadas a viver uma situação (ex. trabalhar pra sustentar a família), bom, eu ainda sim acho que isso pode ser uma escolha. É lógico que se fosse escolher fugir, sua consciência vai ficar te cutucando, mas enfim, foi a sua escolha. No fim, você tem que ver o que pesa mais pra você, conhecer sobre um assunto, ou sobre pessoas. Não sei. Eu acho que se eu fosse escolher, preferia ser uma pessoa vivida. Daquelas que tem muitas histórias pra contar. Mas eu não sou esse tipo de pessoa. Vamos ver o que a vida me reserva.

posted by Ana Carolina Bernardo  # 10:50 da tarde

domingo, junho 30, 2002


É impressão ou existe todo um movimento Anti-Clarah? Eu digo isso porque entraram aqui procurando por anti clarah. É o seguinte, amigo, pessoas, porque vocês não deixam as pessoas em paz? Ela escreve num blogue e por um acaso é escritora e adora escrever. Agora, cada um pensa o que quiser dela. Eu acho que quando as pessoas perdem tempo pesquisando, montando blogues, fazendo icq´s etc é porque elas querem chamar a atenção e porque no fundo querem ver a reação da clarah. E se você faz tudo pra ver a reação de uma pessoa é porque você de alguma maneira se importa com ela, com o que ela pensa. Porque quando a gente não se importa com os outros, apaga logo eles da memoria. Essa é só uma opinião. Eu não tou falando porque eu acho: Oh coitadinha da Clarah. Nao. Primeiro, ela sabe se defender e depois é ela que sabe o que ouvir de cada um e o quanto essas palavras vão importar pra ela. Mas eu sou tô mencionando porque entraram aqui a procura de odeio clarah. Desculpe desapontar. Só se fosse clara de ovo. Mas nem isso eu odeio.

posted by Ana Carolina Bernardo  # 11:53 da tarde


É assim. Sabe por que eu odeio querer ficar comprando tudo? Porque isso te consome. É horrivel. Sabe, é bem aquela coisa fight club. Pelo menos comigo. Você pensa, só mais isso e não preciso de mais nada. E pumba, vai lá em outra loja e fala o mesmo pra outra coisa. É uma merda isso. Você não consegue pensar direito, fica pensando nas coisas que quer comprar. Pelo menos comigo é assim. É lógico que é muito bom quando a gente logo de cara fica satisfeito. Sei lá. Ainda tem partes da minha personalidade que eu não aprendi a lidar.

posted by Ana Carolina Bernardo  # 11:45 da tarde


Uma lugar que eu adoro ir é a loja de brinquedos. Lá na Toys´r´Us. Cara. Aquilo é muito legal. Os Legos. AHHHHH. Tem um lego do Harry Potter muito bonitinho. Quando eu era pequena eu tinha um monte de lego: Aeroporto, Bombeiros, Castelo. Meu. Era muito divertido brincar com aquilo. Agora os Legos tão virando coisas meio sem graças. Todos eletronicos e talz. Se eu tivesse muita grana comprava todos do Harry Potter. heheh. E outra coisa. Eu vi um Yoda interativo com um sabre de luz. AH! Cara. Eu gostaria muito de ter um sabre de luz. Uon uon. Eu quero uma criança preu brincar. =(

posted by Ana Carolina Bernardo  # 11:42 da tarde


Eu comprei um vestido de cerejinhas. Ele é muito fofo. Mas eu definitivamente não vou usá-lo. Sabe, aquelas coisas que voce compra porque são muitoooo fofas mas no fundo você nunca usaria? Pois bem. Esse é o caso do meu amigo vestido. Ainda tô na duvida se vou trocá-lo. Mas eu definitivamente não vou sair com vestido de cerejinhas.
Cara. É impressionante. Chega umas épocas no mês e me dá um comichão consumista. E eu tenho vontade de comprar tudo que vejo na minha frente. É uma grande merda. Apesar que até agora só comprei coisas que eu até uso. Mas é uma merda você ficar com vontade de comprar tudo. Ah. Eu odeio. Não entendo isso. Sério mesmo. Não que eu odeio comprar. Mas não gosto de comprar compulsivamente. Me sinto culpada depois. Aliás. De uns tempos pra cá tudo que eu compro me sinto culpada. É. Pra quem tava acostumada a ter dinheiro ultra mega regulado.

posted by Ana Carolina Bernardo  # 11:38 da tarde


Brasil PENTAAAAAAAAAAA!!!!
Ha. Como é bom ir trabalhar amanhã sem pessoas me enchendo o saco com o porque o Brasil perdeu.


posted by Ana Carolina Bernardo  # 11:34 da tarde

Archives

09/09/2001 - 09/16/2001   09/16/2001 - 09/23/2001   09/23/2001 - 09/30/2001   09/30/2001 - 10/07/2001   11/04/2001 - 11/11/2001   11/11/2001 - 11/18/2001   11/18/2001 - 11/25/2001   11/25/2001 - 12/02/2001   12/02/2001 - 12/09/2001   01/13/2002 - 01/20/2002   01/27/2002 - 02/03/2002   02/24/2002 - 03/03/2002   03/03/2002 - 03/10/2002   03/10/2002 - 03/17/2002   03/17/2002 - 03/24/2002   03/24/2002 - 03/31/2002   03/31/2002 - 04/07/2002   04/07/2002 - 04/14/2002   04/14/2002 - 04/21/2002   04/21/2002 - 04/28/2002   04/28/2002 - 05/05/2002   05/05/2002 - 05/12/2002   05/12/2002 - 05/19/2002   05/19/2002 - 05/26/2002   05/26/2002 - 06/02/2002   06/02/2002 - 06/09/2002   06/09/2002 - 06/16/2002   06/16/2002 - 06/23/2002   06/23/2002 - 06/30/2002   06/30/2002 - 07/07/2002   07/21/2002 - 07/28/2002   07/28/2002 - 08/04/2002   08/04/2002 - 08/11/2002   08/18/2002 - 08/25/2002   08/25/2002 - 09/01/2002   09/01/2002 - 09/08/2002   09/08/2002 - 09/15/2002   09/15/2002 - 09/22/2002   09/22/2002 - 09/29/2002   09/29/2002 - 10/06/2002   10/06/2002 - 10/13/2002   10/13/2002 - 10/20/2002   10/20/2002 - 10/27/2002   10/27/2002 - 11/03/2002   11/03/2002 - 11/10/2002   11/10/2002 - 11/17/2002   11/17/2002 - 11/24/2002   12/15/2002 - 12/22/2002   01/19/2003 - 01/26/2003   06/29/2003 - 07/06/2003   07/06/2003 - 07/13/2003   07/13/2003 - 07/20/2003   08/17/2003 - 08/24/2003   08/24/2003 - 08/31/2003   08/31/2003 - 09/07/2003   10/12/2003 - 10/19/2003   02/08/2004 - 02/15/2004  

This page is powered by Blogger. Isn't yours?