<$BlogRSDUrl$>

o não fantástico mundo de nona!

sábado, julho 27, 2002


E agora eu vou dormir. Fiquei de mal humor.

posted by Ana Carolina Bernardo  # 2:01 da manhã


Ah. Tem pessoas q me ignoram no Icq. Sabe o q eu faço com pessoas que me ignoram no icq? Eu deleto. Se elas me ignoram nem adianta elas ficarem na minha lista. Só pra eu ter vontade de falar com elas quando eu tiver com formiguinha no dedo? Naninanaum.

posted by Ana Carolina Bernardo  # 1:57 da manhã


Ok. Eu preciso agradecer minha prima querida que deixou um puta mensagem nos comments. Mulher. Depois eu preciso falar contigo. =)

posted by Ana Carolina Bernardo  # 1:55 da manhã


Ok. Quem foi o engraçadinho que entrou aqui pelo site: Jesus me chicoteia? Ou melhor. Quem foi o engraçadinho que forjou as estaticas do meu nedstat???

posted by Ana Carolina Bernardo  # 1:54 da manhã


Meu aniversario está chegando. Eu realmente não quero fazer 18. Argh. Pfff pfff.

posted by Ana Carolina Bernardo  # 1:53 da manhã


Ah. Então. Preciso falar do livro que eu estava re-lendo.
É esse aqui ó:



Então. Esse livro é muito foda. É meu livro de cabeceira. Bom. Eu comprei ele achando que fosse algum outro livro do Salinger, porque como eu tinha gostado muito de Apanhador no Campo de Centeio, queria comprar os outros. Aí eu comprei lá na Feira do Livro e deixei na estante, nem mexi. Aí semana passada peguei ele pra ler. Quando começo a ler...Descobri que o livro aqui chamado "Agulha no Palheiro" era Apanhador no Campo de Centeiro. Eu nunca ia achar esse livro aqui. Enfim. Eu nunca sei o que falar sobre livros. É que não tem o que falar. Eu me apaixonei pelo Holden. Só isso.

posted by Ana Carolina Bernardo  # 1:46 da manhã


Uma coisa que eu tô percebendo é que adolescente tem muito essa visão idealizada da vida. Sabe, quando a gente planeja alguma coisa, quer que ela saia exatamente como planejamos. Mas acho que quando a gente vai crescendo vai dizendo isso de lado. Sabe, vai acostumando com as coisas que não são "perfeitas". Eu sinto isso, porque eu sei que era assim e vejo minha prima ficando mó frustada quando a gente não faz exatamente como planejou. Talvez isso não tenha nada a ver com a idade. Mas isso é coisa de adulto. Planejar coisas, prometer coisas e nunca fazer. Mas quando a gente é jovem tem essa visão simplificada mesmo das coisas. Apesar de que eu ache que eu só tenha essa visão pra algumas coisas. Sei lá. Eu ando num conflito danado. Com meus principios, com minhas opinioes, com o que fazer da vida. Eu falo. Essa idade é uma MERDA. Queria regredir. Ah. E ah. Tem uns posts ali embaixo muito pessoais, não me importo, mas sei lá, eu precisava desabafar. Eu não gosto de falar muito de coisas pessoais aqui no blogue, não por mim, mas pelas outras pessoas.

posted by Ana Carolina Bernardo  # 1:33 da manhã


Mas então, como eu estava falando no post ali embaixo, quando a gente mora na cidade, esquece um pouco dos programas de turista. Tipo, não que em Lisboa tenha muitos lugares pra ir, mas se eu morasse em Londres eu ia pelo menos uma vez no museu de Historia Natural, na Galeria Tate e na Galeria Nacional. São lugares do caralho. E você nem precisa pagar pra entrar, o que é o melhor visto que em Londres você paga pra tudo. E sem contar os parques. Ah. Cara. Eu amo Londres. Tem duas cidades que eu amo. Atibaia, no interior de sampa, onde eu nasci e Londres. Campinas eu até gosto. E Lisboa também. Mas essas duas eu amo. Tipo. Atibaia eu me sinto em casa. Eu ando do jeito que quero. Conheço de cabo a rabo. E Londres. Cara. É o lugar. Você vê todas aquelas pessoas diferentes, cada um com o seu estilo, um mais diferente que o outro, pessoas sempre correndo, pessoas, muitas delas. Eu amo morar em cidade. Eu amo cidades. Odeio praia. Não sou muito fã do campo também. E a parte que eu mais gosto da cidade é o centro, aquele centro antigo. Eu adoro o centro antigão de Lisboa. Nossa. Queria muito morar num daqueles predios. Ou na França. Meu. Essa minha idade (não sei se é a idade) é uma merda, a gente quer tudo.

posted by Ana Carolina Bernardo  # 1:29 da manhã


AH. Será que alguem poderia me ajudar com o Photoshop? Já faz um bom tempo que eu tou tentando instalar ele e não consigo. Tava pensando em comprá-lo, mas hm, ele é um pouco caro. AH. PRECISO DE AJUDA.

posted by Ana Carolina Bernardo  # 1:17 da manhã


Ah. Eu estou cansadinha. Hoje eu fiz um verdadeiro passeio turistico aqui em Lisboa. Fui lá no Marques de Pombal. Depois fui visitar o Mosterio de Jeronimos. É incrivel que quando a gente mora na cidade (ou quase, o que é o meu caso) esquece esses programas de turistas e não vai visitar esses lugares. Bah. Não que eles sejam muito interessantes também né. O mosteiro é muito bonito. Mas não tem grandes coisas pra ver. Eu vi o tumulo de Fernando Pessoa. É nessas horas que eu começo a pensar o quão estupido são esses passeios pra ver tumulos. Sabe, tem pessoas que ficam emocionadas sabe. Po. O cara morreu, nem tá mais lá. E eu ainda como toda boa turista, fui lá tirar foto. Eu nem sei porque faço essas coisas. É que nem quando eu fui visitar o cemiterio Pere-Lachaise por causa do tumulo do Jim Morrison. Hoje em dia eu penso: Que grande merda, hein? O cemiterio ate é bonito por um acaso. Uma coisa que me chamou atenção é que nesse cemiterio, tipo, era mó grande lá e tinha como se fosse uma pracinha nos meios. E tinha vááárias mil pessoas sentadas, comendo, lendo, como se ali fosse um parque normal sabe. Sei lá. Isso é estranho. Por mais que não tenha nenhum morto lá, eu sempre achei q o cemiterios tem que ter uma atmosfera calma. Não deprimente. Só calma. Eu sempre gostei de ir em cemiterios quando era pequena. Não sei porque. Mas ainda acho idiota visitar o tumulo de pessoas famosas. Imagina, você morre e vem um monte de gente que nem sabe o que você era ou o que fez, ir lá, tirar foto, etc. Ah.

posted by Ana Carolina Bernardo  # 1:15 da manhã


Ok. Eu criei vergonha na cara e atualizei alguns blogues aí do lado. Não que isso faça alguma grande diferença. Eu coloquei alguns que eu leio todo dia. Não pedi permissão pra nenhum dos donos. Eu sei que é meio invasão de privacidade, mas ah. É a seção do: Eu recomendo.

posted by Ana Carolina Bernardo  # 1:07 da manhã

quarta-feira, julho 24, 2002


Tirei a enquete aí do lado. Porra. Vocês são todos um chatos, em vez de votar em alguma respota decente, vota na ultima que era o equivalente a não sei. Que babaca que responde uma enquete com não sei? Então não responde caramba. A segunda mais votada foi cinema. Obrigado a todos que votaram nas respostas de 1 a 8. Quem votou na nove, vai se foder porque a sua opinião (ou não opinião) não serviu pra nada. babaca.

posted by Ana Carolina Bernardo  # 7:15 da tarde


Mas sabe o que me irrita ainda mais? É o fato de eu ter que ficar supondo essas coisas, porque ninguém me conta nada! Sabe, eu tive que concluir que era isso. Porque era um papo de ginecologista. E marcar uma consulta. E se ia acontecer. E que num sei quem falou. Ah. É uma grande merda viver assim.

posted by Ana Carolina Bernardo  # 7:07 da tarde


Eu vou ali me distrair.

posted by Ana Carolina Bernardo  # 7:05 da tarde


É que o foda é que aqui tá tão pertinho da Inglaterra. E eu só tava esperando resolver as coisas da minha equivalencia pra ir pra lá. Bom. Vamos ver no que dá. Também se eu ficar um tempo aí no Brasil não vai me fazer mal nenhum.

posted by Ana Carolina Bernardo  # 7:01 da tarde


Sério mesmo. Se eu ficar pensando muito nisso eu vou entrar em parafuso. Sei lá. Já é bastante foda viver aqui, estar sempre brigando com a minha mãe, não poder contar as coisas pra minha mãe, não ver a minha irmã por mto tempo. Eu já estava pensando em voltar. Porque eu não quero viver num lugar onde eu não concordo com muitas coisas. Lá no Brasil pelo menos isso não acontecia. Eu estou indo totalmente contra meus principios. Porque no fundo, eu sou estou aqui pelo conforto. Mais nada. Porque as pessoas que eu mais gosto estão no Brasil. Só porque aqui as coisas são mais faceis. Eu ganho mais dinheiro. Não. Eu sempre falei q nunca ia me vender pelo dinheiro. E é exatamente isso que eu estou fazendo. Eu vou voltar. Vou mesmo. E que se foda o conforto. E o dinheiro.

posted by Ana Carolina Bernardo  # 6:58 da tarde


Não que seja uma coisa ruim voltar pro Brasil, mas eu tava gostando de morar aqui. Tá, as vezes eu sou dramatica mesmo. Nem sei o que vai acontecer. Só sei que se acontecer eu não vou aguentar. Não aqui, não sozinha. Vou precisar de um apoio emocional e tambem vou precisar dar um apoio emocional. Ah. Ok. Eu odeio falar assim, tudo meio vago. É o seguinte, eu acho, que talvez a mulher do meu pai esteja grávida. Eu acho. Ouvi umas coisas muito estranhas. E eu jurei que quando acontecesse isso eu voltaria pro Brasil correndo. Eu até já vi passagens só de ida. Vocês podem achar que é ciumes e tal, mas não, eu realmente não estou preparada pra isso. Muito menos minha irmã. Coitada! Ela já nem sabe direito que acontece, aí a cabecinha vai pirar. É que é assim, eu, minha mãe e minha irmã só ficamos sabendo da existencia dessa mulher no ano passado, mais ou menos em agosto. É muito recente. Tudo bem que eu agora moro com eles. Mas ainda tá tudo meio turvo, pra mim ainda tem muita coisa não esclarecida. E eu definitivamente não vou conseguir lidar com isso. Não agora. Não assim. Ainda tenho muita magoa de ninguém ter me contado da existencia dela (toda a familia do meu pai já sabia), principalmente meu pai. Ah. Eu quero dormir. E eu quero ir pra casa da minha vó.

posted by Ana Carolina Bernardo  # 6:54 da tarde


Eu estou começando a sentir saudade de Portugal. Tipo. É estranho sentir falta de um lugar que você ainda está, mas sei lá. Ando me sentindo meio Holden Caulfied. Acho que é também porque eu tô achando que eu vou voltar pro Brasil rapidinho. Só depende de uma coisa. É, a festa acabou pessoal.

posted by Ana Carolina Bernardo  # 6:46 da tarde


Hmm. Será que alguém pode me matar? Sabe o que, é que eu não tenho coragem.
Alguém se habilita?

posted by Ana Carolina Bernardo  # 6:45 da tarde

terça-feira, julho 23, 2002


Ok. Eu sou uma tonta mesmo. Eu ia dormir, mas tinha um sorvete de cookies and cream me atentando lah na cozinha. Resolvi pegá-lo e agora vou tomar sorvete e ler. E foder com a minha garganta, sim, pq ela tava bem ruinzinha. Por isso que eu sou uma anta, eu tava com dor de garganta e o que eu vou fazer? Tomar sorvete.
Mas olhem só. Amanhã eu conto do livro que eu tou lendo. Re-lendo. Ele é foda.

posted by Ana Carolina Bernardo  # 2:06 da manhã


Ok. A pessoa que entra quase sempre aqui com: Comite Gestor da Internet, Brazil, poderia se identificar fazendo o favor?
Obrigada.

posted by Ana Carolina Bernardo  # 12:54 da manhã


Como o tempo passa. Já são quase 2 da matina.

posted by Ana Carolina Bernardo  # 12:50 da manhã




Ok. Esse é um cd que todo mundo devia ouvir pelo menos uma vez na vida. É um clássico. As músicas melhores são: Sibling Rivalry, Look at all those idiots e deep trouble.



Eu falaria pra vocês irem agora pegar no audiogalaxy, mas infelizmente não vai dar.



posted by Ana Carolina Bernardo  # 12:45 da manhã


Cara. Meu. Eu já tenho mania de falar cara, aí agora vem minha prima e só fica falando cara. Fogo. Agora eu só falo cara. Eu odeio meu vocabulario.

posted by Ana Carolina Bernardo  # 12:40 da manhã


Ah. Eu preciso comprar um dicionario de sinonimos, antonimos, e algum livro de ditados populares pra poder parar de encher o saco das pessoas no ICQ.

posted by Ana Carolina Bernardo  # 12:39 da manhã


Olha. O que eu falei no post ali embaixo, para as pessoas não lerem o blogue, etc etc, é o seguinte, é e eu não gosto de pessoas que elogiam o blogue e depois desaparecem ou sei lá. Ah. Não sei explicar. Eu tenho uma certa antipatia por essas pessoas. Sabe aquelas pessoas que você conhece, elas são super legais, te tratam super bem, falam mil coisas de você e depois de uns dias longe de você, esquece que você existe? Então. Eu odeio essas pessoas. Porra. Palavras são sagradas. Você não pode ficar desperdiçando assim. Por isso que eu elogio poucas coisas. Porque eu não fico querendo agradar tudo e todos. Eu tento só falar em coisas que eu realmente acredito. Sabe, eu não saio por aí falando que eu te amo e não mais o que, que você é como uma irmã pra mim se eu realmente não achar isso. Eu acho que essas pessoas são carentes demais.

posted by Ana Carolina Bernardo  # 12:37 da manhã


Eu estou percebendo que eu escrevo melhor na net que no papel. É que é mais fácil. Não sei. Acho que já acostumei com esse negócio de blogue.

posted by Ana Carolina Bernardo  # 12:33 da manhã


Ok. Eu preciso admitir que eu estava um pouco alterada quando eu escrevi esse ultimo post. Mas é que tem coisas que me deixam muito azeda.

posted by Ana Carolina Bernardo  # 12:32 da manhã


Outra coisa que eu escrevi lá na Inglaterra:

Ok. Eu tenho algo a dizer, que já anda a um bom tempo entalado aqui. É um recado para todas as pessoas. Não sejam simpáticas comigo a não ser que vocês realmente queiram ser simpáticos. Eu sei que a frase ficou um tanto quanto retundante, mas vocês entendem o que eu quero dizer. Não seja simpático comigo só por ser. Não me elogie se você realmente não estiver dizendo isso do fundo do coração porque eu acredito. E depois eu vejo que idiota eu fui de ter caido na conversa dos outros. Sabe. Não prometa coisas só por prometer. Não fale só por falar. Não faça. Se quiser fazer pra rir da minha cara, então vá em frente, mas faça o favor de ir se fuder também. Eu tenho poucos amigos e realmente não me importe de não conhecer mais pessoas. Esses relacionamentos via net só deram merda pra mim.. Eu ODEIO pessoas com quem eu já tive conversas muito legais no Icq e que depois desapareceram. Eu não sei aproveitar momentos. Então não fale coisas pra mim só por falar. Só porque você achou o blogue bonitinho. Não fale coisas pra mim. Não fale comigo. Leve ao pé da letra aquele ditado: O silencio vale mais que mil palavras. Não existe? Foda-se, crie um ditado assim.
Don´t come back here. You´re NOT WELCOME ANYMORE.
Eu não me importo de não ter um blogue visitado, comentários, e-mails, etc, porque eu gosto do que eu escrevo e isso pra mim é suficiente.
Eu prefiro que você não leia. Capisce? É que essas coisas me fazem ficar com um puta mal humor.

posted by Ana Carolina Bernardo  # 12:31 da manhã

segunda-feira, julho 22, 2002


Agora, eu tenho um recadinho a parte pra Dna. Rita que entrou nos comentários falando que eu não morava em portugal e não sabia nada do que estava falando. O ruim é que ela não deixou e-mail e nem contato nenhum, porque eu até preferia fazer isso em outro lugar, mas enfim, aqui vai:

Bom. Cá estou na Inglaterra. Fui dar uma olhada no Yaccs e achei um comentário daRita, q não deixou e-mail nem nada. Bom. Eu tenho que dizer que essas coisas me incomodam. Saber que tem pessoas que não gostam do que leem aqui. No caso dela não concorda (não que eu espero que todos concordem ou gostem do que eu escrevo, mas eu exijo explicações do porque disso). Ok. Primeiro eu preferia que ela tivesse deixado um e-mail, porque comentários negativos anonimos não são de muita utilidade. Mas é o seguinte Rita, sim, eu moro em Portugal, mais exatamente na Castanheira do Ribatejo, Vila Franca de Xira. As coisas que eu escrevo aqui, primeiro de tudo, são o MEU ponto de vista do mundo, consequentemente o que eu escrevo de Portugal é o meu ponto de vista, duh, mas eu acho que isso é um pouco obvio, visto que é o meu blogue. O que eu tô tentando dizer é que muitas das coisas são apenas uma visão parcial de portugal, são coisas que eu vejo de pessoas que eu conheço. E eu acho que sim, ainda existe muito machismo em Portugal. E muito preconceito. E muita falta de educação. Mas ei, não estou dizendo que no Brasil também não é assim, são coisas apenas que eu comento, que provavelmente comentaria lá também. Agora, quanto ao comportamento dos portugueses, pode ser que os jovens tenham comportamentos diferentes, mas eu não poderia saber porque não tenho amigos em portugal e só convivo com pessoas bem mais velhas que eu.
Eu não vou sair xingando porque eu não consgo ser rude com as pessoas. Mentira. Mas o que a Rita me falou não me irritou tanto a ponto de eu sair xingando ela. Enfim. Obrigada pela visita. Não sei se eu consegui me justificar, mas enfim.
Obs.: É uma merda escrever posts em cadernos. Na hora de passar pra aqui dá vontade de mudar tudo.

Ok. Esse foi meu post original. Eu quero melhorá-lo. É o seguinte Rita. Eu não preciso ficar provando aqui pra ninguém se eu moro ou não em Portugal. Se você não quer acreditar, problema é seu. Como eu disse anteriormente, ali em cima no riscado, aqui no blogue eu coloco as minhas impressões de Portugal. Cada um é diferente, sente as coisas de uma maneira, vê de outra, pensa de outra, enfim, você entendeu. Eu até acredito que os brasileiros no geral tenham uma visão muito distorcida dos portugueses. Além disso, eu sinto que Portugal está a mudar. É lógico, todo país muda. Mas eu acho que, pelo menos foi uma das primeiras impressões que eu tive quando cheguei aqui, Portugal está num conflito com o moderno e o ultrapassado. Sabe, tem coisas aqui em Portugal realmente modernas, mas ainda tem muito das raizes portuguesas, não sei, é um conflito. E eu acho que o mesmo acontece na cabeça das pessoas. Talvez os mais jovens pensem de uma maneira diferente. Eu realmente não sei. Mas no entanto, eu me sinto no direito de meter o pau em certas coisas aqui porque eu moro aqui. Portugal é o meu país agora. Assim como quando eu estiver lá fora eu vou defender Portugal, quando alguém estiver a falar mal. Porque a gente acaba se apegando ao país, as pessoas, a cultura. Mas Rita. Você sabe que em todos lugares existem comportamentos diversos e porque isso não aconteceria em Portugal? Bom. Obrigada pela visita novamente e da proxima vez, vê se deixa um contato.

posted by Ana Carolina Bernardo  # 2:02 da manhã


Bom, depois de algum tempo fora da net (tava na Inglaterra e depois mudei), vamos colocar as coisas em ordem:

Primeiro. Muito Obrigada pelos comentariozinhos. Sério mesmo. Eu fico mó feliz. =p Isso significa visitas...E que não gosta de visitas?
Segundo. Eu continuo pagando pau pra esse moço. Apesar de que eu cheguei a uma conclusão em relação das pessoas que eu pago pau. Que é bom eu continuar só pagando pau sabe. Porque sei lá, quando eu vou conversar com as pessoas eu estrago tudo. Mas enfim. De todos as coisas que eu leio, as deles são as que mais fazem sentido pra mim.
Terceiro. Paulinha. Esse bannerzinho tosco da irlanda que tá aí é da época da copa. Que eu queria fazer algo pra apoiá-los. Eles mereciam ter ganhado alguma coisa. =p
Quarto. Bob, Obrigada pela constatação relacionada meu cabelo branco e a falta de sexo. Procurarei o amigo mais próximo pra resolver isso. E obrigada a todos os comentários solidários ao meu fio de cabelo branco. Já me sinto melhor. =)

Nossa. Eu tô cheia de agradecer as pessoas. To parecendo o povo que ganha oscar que agradece deus e o mundo.

posted by Ana Carolina Bernardo  # 1:42 da manhã


Yay! I´m back. Adivinham onde eu estava? Na puta que o pariu. Oh.
Eu ando muito irritada.
E olha que não é TPM.

[ ]
Sabe. Eu não entendo pessoas. Eu não entendo você. Porra. Você me mastigou, cuspiu e pisou em cima. Tudo bem. Eu te fiz de palhaço. Mas talvez você não saiba de toda a verdade. E eu até concordo que mereci você me ignorar e jogar fora da sua vida. Agora, eu realmente não entendo aonde você quer chegar. O que você quer? Uma hora aparece, na outra me ignora na mesma. Sabe, eu tô ficando cansada. Cansada de você está sempre parecendo O coitadinho. Sabe qual é o foda? É que eu gosto muito de você. É, eu gosto muito mesmo. Não idiotas, não daquele jeito. É estranho o jeito que eu gosto de você mas eu gosto. Sei lá. Talvez você também se sinta assim. Eu não sei. Mas as vezes eu só queria te mandar a merda.

[/]

Olha. Eu também não gosto de ficar dando recadinhos assim, mto subjetivos, mas eu precisava falar isso, porque estava entalado e sei lá. Eu só preciso dar mais alguns recadinhos assim e vai dar certo. Mas eles não são pra mesma pessoa. E é até bom que ninguem se identifique. Eu só preciso falar essas coisas.

posted by Ana Carolina Bernardo  # 1:29 da manhã

Archives

09/09/2001 - 09/16/2001   09/16/2001 - 09/23/2001   09/23/2001 - 09/30/2001   09/30/2001 - 10/07/2001   11/04/2001 - 11/11/2001   11/11/2001 - 11/18/2001   11/18/2001 - 11/25/2001   11/25/2001 - 12/02/2001   12/02/2001 - 12/09/2001   01/13/2002 - 01/20/2002   01/27/2002 - 02/03/2002   02/24/2002 - 03/03/2002   03/03/2002 - 03/10/2002   03/10/2002 - 03/17/2002   03/17/2002 - 03/24/2002   03/24/2002 - 03/31/2002   03/31/2002 - 04/07/2002   04/07/2002 - 04/14/2002   04/14/2002 - 04/21/2002   04/21/2002 - 04/28/2002   04/28/2002 - 05/05/2002   05/05/2002 - 05/12/2002   05/12/2002 - 05/19/2002   05/19/2002 - 05/26/2002   05/26/2002 - 06/02/2002   06/02/2002 - 06/09/2002   06/09/2002 - 06/16/2002   06/16/2002 - 06/23/2002   06/23/2002 - 06/30/2002   06/30/2002 - 07/07/2002   07/21/2002 - 07/28/2002   07/28/2002 - 08/04/2002   08/04/2002 - 08/11/2002   08/18/2002 - 08/25/2002   08/25/2002 - 09/01/2002   09/01/2002 - 09/08/2002   09/08/2002 - 09/15/2002   09/15/2002 - 09/22/2002   09/22/2002 - 09/29/2002   09/29/2002 - 10/06/2002   10/06/2002 - 10/13/2002   10/13/2002 - 10/20/2002   10/20/2002 - 10/27/2002   10/27/2002 - 11/03/2002   11/03/2002 - 11/10/2002   11/10/2002 - 11/17/2002   11/17/2002 - 11/24/2002   12/15/2002 - 12/22/2002   01/19/2003 - 01/26/2003   06/29/2003 - 07/06/2003   07/06/2003 - 07/13/2003   07/13/2003 - 07/20/2003   08/17/2003 - 08/24/2003   08/24/2003 - 08/31/2003   08/31/2003 - 09/07/2003   10/12/2003 - 10/19/2003   02/08/2004 - 02/15/2004  

This page is powered by Blogger. Isn't yours?