<$BlogRSDUrl$>

o não fantástico mundo de nona!

quarta-feira, setembro 25, 2002


agora vou dormir.
fiquem bem. =P

posted by Ana Carolina Bernardo  # 1:35 da manhã


Só mais uma coisa.
Vocês tem memoria muuuuuito fraca pra colocar o Maluf de volta na disputa.
Pelamordedeus.

posted by Ana Carolina Bernardo  # 1:35 da manhã


Não que a situação mundial esteja bem.
Não estou me gabando. Só estou expressando minha preocupação.
Porra.
R$ 3,78 o dolar.
Tá. Já houve epocas piores.
Ok. Vamos esperar.


posted by Ana Carolina Bernardo  # 1:31 da manhã


Obrigada pela audiencia.
e BOA NOITE.
e olha. BOA SORTE. Porque eu tô vendo que o Brasil não anda naaaaaada bem.
Vocês tem certeza que o Lula vai ajudar?
(longe de mim achar que o Serra é a salvação. Se não tivesse esquecido de me inscrever aqui, votaria no Lula, mas ah. Bem. Vamos esperar.)


posted by Ana Carolina Bernardo  # 1:29 da manhã


Ah. E claro. Uma copia do CIDADE DE DEUS (o filme), porque olha, não aguento mais ouvir falarem desse filme. PUTA QUE PARIU. O filme deve ser a melhor coisa do cinema brasileiro em tempos.

posted by Ana Carolina Bernardo  # 1:27 da manhã


Já agora.
ALGUEM TERIA UM SINGLE, MP3, COM A MUSICA: WALKING DEAD DO PURESSENCE ?
(que estaria afim de doá-lo, diponibizá-lo via net ou qualquer negocio.)

O pessoa aqui do Vergonha bla bla bla, agradece!

posted by Ana Carolina Bernardo  # 1:25 da manhã


Detalhe que eu acabei não concluindo muito bem o post abaixo. Enfim...Deixe estar assim.

Então. Eu gostaria de compartilhar com voces minha LINDA nota de Português A nos Exames Nacionais:

UM.

É. isso mesmo. Agora, me digam, dar a nota UM a uma pessoa é sacanagem. Porra. É uma nota de consolação. Zero, a pessoa não sabe nada, mas 1.

Já minha nota de sociologia foi 10 (em 20). Não tá tão ruim. Minhas possibilidades para o futuro se resumem todas num lugar:

Universidade Lusofona.

Pelo que eu percebi, tenho chances de entrar nessa faculdade.
Mas.
Eu ainda não sei.
=(
Vamos ver.
É muita grana. Muita mesmo. Quer dizer. Aí pra vocês no Brasil com o dolar a R$3,81 é MUITO dinheiro. Poderia pagar uma ESPM, se calhar uma GV.
É engraçado, todo mundo fala, vai entra, tenta. Mas que porra adianta eu entrar na faculdade? É puro status. Ainda mais para o curso que eu vou fazer (Cinema). É só pra dizer que eu ando na faculdade. E olha que é mesmo pra isso. Ainda se o que eu quisesse da vida requeresse conhecimentos muitos tecnicos adquiridos APENAS na faculdade, ainda vá lá.
Olha. Estou cansada. Vou dormir.
Meu exame de condução é daqui a 1615 dias.
O teórico, lógico.
AHHH.
Esqueci me que amanhã tenho aula.
Tenho que ir dormir.
Já ia mandar beijinhos a voces. Mas que raios. Agora to tratando o blogue como um pessoa.


posted by Ana Carolina Bernardo  # 1:22 da manhã


Mas só pra concluir o post abaixo:

Com esse meu jeito de lidar com as pessoas, eu devo acabar por irritar algumas. Mas é que tem coisas da minha personalidade que não vale a pena falar. Por isso, que adianta falar pra alguem que eu conheço sobre a trilha sonora do About a Boy? Ninguém ouviu. Ou então falar que eu não gosto da Julia Roberts? Todo mundo adora ela. Sabe, pra que contrariar e desinteressar as pessoas? Por isso eu fico na minha. Cansei de causar polemicas, discutir sem razão. Sei lá. Cansei. Vou entrar numa fase ZEN. UHUHUH. Isso me traz altas lembranças. Ohhh. Como é bom ser sonhadora..

posted by Ana Carolina Bernardo  # 1:14 da manhã


Olha. I GIVE UP.
Eu desisto de entender as pessoas. Quer dizer. Eu sempre acabo nessa. Tipo. Eu começo a tentar pessoas que estejam no meu dia-a-dia mas que não estejam ligadas a mim. E eu acabo por nunca entendê-las. É porque assim. Eu tenho um jeito de lidar com pessoas. Eu acho que eu já expliquei pra algumas pessoas. Mas acho que elas não entenderam. Se calhar, não expliquei. Mas o fato é que, a minha maneira de relacionar com pessoas é: ser uma mula sem identidade até perceber qual é a da pessoa pra poder achar um canal de comunicação com ela. O foda é que eu sempre passo por mula. Mas é que eu não quero invadir brutalmente o espaço da pessoa, não quero ser uma pessoa desagradavel, enfim, todas aquelas coisas que ninguem quer. E eu fico observando como a pessoa gosta de ser tratada, qual a opinião delas diante certas coisas. Isso tudo é uma grande merda. É meu medo de rejeição. Minha vontade mais intima de aceitacao por todos. Todo mundo quer ser aceito. E se calhar eu acho que eu por eu não sou interessante o suficiente pra ser aceita pras pessoas, entao tenho que ficar me medindo. Mas é verdade sabe. Eu sou uma pessoa muito critica, muito chata, cheia de manias, muito depressiva, bem, acho que voces já tem uma ideia. E eu nao quero passar isso pras pessoas. As pessoas já levam muita porrada da vida, não precisam levar de mim. Então eu quero tentar agradá-las. Bah, eu ainda não percebi como se faz isso.

Que merda. Eu enfio mil complexos na minha cabeça e eles não saem de lá...Aí eu fico assim, cheia de coisinhas estranhas.

Eu acho que vocês não percebem nada do que eu falo. Não nada, pois vocês não são totalmente estupidos. Sabem entrar e blogues, ler sobre a vida dos outros, critica-los, burros de tudo não são. Mas as vezes nem eu percebo do que estou a falar. Quem dirá vocês...

posted by Ana Carolina Bernardo  # 1:10 da manhã


Awww. A Cinha e a Julie desistiram por causa do Cadete. Quer dizer. Por causa do Nuno. Bah. Que me importa. Eu acabo por assistir aquilo só as terças.

posted by Ana Carolina Bernardo  # 1:02 da manhã


Ai ai. Sempre que eu falo com alguem no Brasil saio fora do ar. Porque eu me sinto tao pertinho delas. Elas tao ali. A 1238091283109 numeros de distancia. Ali. AHHHH.

Nao. Preciso parar. Já tinha passado da minha fase eu-estou-morrendo-de-saudades-do-Brasil-quero-voltar-sou-vou-ser-feliz-la-porque-la-é-meu-país.
Nao pretendo voltar pra ela.

Mas hoje foi um dia estranho. Não sei porque (é separado ou junto?). Voces as vezes nao tem esses dias estranhos? Em que as coisas nao se encaixam direitinho? Não que tudo esteja muito estranho. Não. Tudo está voltando ao normal. Bah. Dias de nevoeiro, nublados, são sempre assim. Acho que é porque eles são muito claros e muito escuros.

Já venho. Vou assistir um pouquinho de Big Brother dos Famosos. Nao consigo prestar atencao na tv e escrever aqui. SIMMMM. Estou ficando velha. =P Não perco uma novelinha/programa de TV e não consigo fazer duas coisas ao mesmo tempo...

posted by Ana Carolina Bernardo  # 1:02 da manhã

segunda-feira, setembro 23, 2002


Bom. Eu vou ali terminar de passar roupa.

Até mais pra vocês. =)



posted by Ana Carolina Bernardo  # 2:10 da manhã


Ai ai.

Enjoo. Muito enjoo. Eu sinto que vou vomitar. Parece até que eu estou de ressaca. Porra. Eu não bebi nada.

ai ai ai.

Terça feira está chegando. E eu vou saber se vou ser uma caloira. hehehe. Torçam por mim...=)

posted by Ana Carolina Bernardo  # 2:09 da manhã


Explicações.

Porra. Esse teclado é uma merda as vezes. Ele para de escrever. Aí minhas palavras ficam todas comidas. Tipo asa, me, quera. Tudo errado. Mas não é isso sobre o que eu quero falar. Eu quero falar que muitas vezes eu sou bem agressiva no que eu escrevo certo? E muitas vezes eu falo que AS PESSOAS que são culpadas de tudo. Mas não. Não é verdade. Porque na maioria das vezes as coisas que eu falo são pra mim mesmo. As pessoas não tem nada a ver com isso. Não são elas que vivem a minha vida. Então. Não que alguém tenha alguma vez se sentido ofendido, mas desculpe, porque os textos nunca foram pra vocês. Quer dizer. Algumas vezes sim. Mas eu acho que no inconsciente é tudo pra mim. Ok. Ok. Ok. Eu tenho problemas. É. Eu definitivamente não sou normal (até aí, quem é?), mas enfim. Esse negocio todo do Clube da Luta mexe comigo. E eu tenho um grande problema em distinguir a realidade da fantasia (não, eu não vou sair por aí matando pessoas no cinema). Mas é assim. Eu acho que a minha noção da realidade é um tanto quanto anormal. Porque eu realmente acredito naquela coisa de: TUDO É POSSÍVEL. Então, fica dificil pra mim dizer que algo não é possivel. Bah. Eu ando com um enjoo fenomenal. Ó. Será que eu estou gravida? Só se for de ETzinhos.

...

Ai cara. Essa vida de dona de casa, está me afetando muito...

posted by Ana Carolina Bernardo  # 2:06 da manhã


Ok.
Fazia um tempo que eu não assistia Clube da Luta...

...

Sabe. Eu fico pensando. Que tipo de pessoa assiste clube da luta e gosta? E porque gosta? Sabe. Porque eu acho que a maioria das pessoas não veem a profundidade desse filme. Porra. Como você pode ver um filme desses e continuar normalmente com a sua vida? Tá. Ok. O filme também não é pra causar tanto impacto na vida das pessoas. Até porque tem incoerencias. Mas. Eu estava precisando ver esse filme de novo. Aliá. Eu preciso ver esse filme todos os dias. Vocês também deviam, sabia? Em vez de ficaram achando que Matrix que é o ó do borogodó.
Bah.
Preciso terminar de passar roupa.
Depois eu volto.

posted by Ana Carolina Bernardo  # 12:05 da manhã

domingo, setembro 22, 2002


A dois dias que eu só me alimento de sorveto, ouço Strokes sem parar, passo roupa, não penso nada, sonho em tocar guitarra, vejo o clipe dos strokes, escrevo e-mails e não tenho a minima vontade de escrever aqui.

...

Aqueles posts ali debaixo (tá certo? Meu neuronio moreno está de férias. Só ficou o loiro, e voces sabem como os loiros são) estão um pouquitchos dramaticos, but what you know. I´m a drama queen. Sério. Não levem a sério o que eu falo. Quer dizer. Eu aviso quando for pra vocês me levarem. Bah. Esqueçam. E se divirtam. E obrigada.

E menino Rui, muito obrigada pelos comments. Tata idem. É muito legal, gratificante, emocionante, ter pessoas que comentam nossos posts e leem nosso blogue...=P

by the way menino Rui - pela minha falta de idade, não posso entrar no seu blogue de fotos indecentes. hehehe. brincadeira.

posted by Ana Carolina Bernardo  # 3:01 da manhã

Archives

09/09/2001 - 09/16/2001   09/16/2001 - 09/23/2001   09/23/2001 - 09/30/2001   09/30/2001 - 10/07/2001   11/04/2001 - 11/11/2001   11/11/2001 - 11/18/2001   11/18/2001 - 11/25/2001   11/25/2001 - 12/02/2001   12/02/2001 - 12/09/2001   01/13/2002 - 01/20/2002   01/27/2002 - 02/03/2002   02/24/2002 - 03/03/2002   03/03/2002 - 03/10/2002   03/10/2002 - 03/17/2002   03/17/2002 - 03/24/2002   03/24/2002 - 03/31/2002   03/31/2002 - 04/07/2002   04/07/2002 - 04/14/2002   04/14/2002 - 04/21/2002   04/21/2002 - 04/28/2002   04/28/2002 - 05/05/2002   05/05/2002 - 05/12/2002   05/12/2002 - 05/19/2002   05/19/2002 - 05/26/2002   05/26/2002 - 06/02/2002   06/02/2002 - 06/09/2002   06/09/2002 - 06/16/2002   06/16/2002 - 06/23/2002   06/23/2002 - 06/30/2002   06/30/2002 - 07/07/2002   07/21/2002 - 07/28/2002   07/28/2002 - 08/04/2002   08/04/2002 - 08/11/2002   08/18/2002 - 08/25/2002   08/25/2002 - 09/01/2002   09/01/2002 - 09/08/2002   09/08/2002 - 09/15/2002   09/15/2002 - 09/22/2002   09/22/2002 - 09/29/2002   09/29/2002 - 10/06/2002   10/06/2002 - 10/13/2002   10/13/2002 - 10/20/2002   10/20/2002 - 10/27/2002   10/27/2002 - 11/03/2002   11/03/2002 - 11/10/2002   11/10/2002 - 11/17/2002   11/17/2002 - 11/24/2002   12/15/2002 - 12/22/2002   01/19/2003 - 01/26/2003   06/29/2003 - 07/06/2003   07/06/2003 - 07/13/2003   07/13/2003 - 07/20/2003   08/17/2003 - 08/24/2003   08/24/2003 - 08/31/2003   08/31/2003 - 09/07/2003   10/12/2003 - 10/19/2003   02/08/2004 - 02/15/2004  

This page is powered by Blogger. Isn't yours?