Ai...eu tô mto puta!!!! Fiquei mil anos tentando fazer essa coisa de blog e ainda naum deu certo! Por isso tô escrevendo num arquivinho e qndo eu conseguir (se eu conseguir) vai ser a primeira coisa que eu vo postá..
Anywayz..eu já estava com mil idéias do que escrever nisso...Eu achei mto legal...mas tipo..tbm é mto intimidante..pq assim..eu vou expor minha vida na net...sei lá..Mas como toda boa leonina, escrever algo e saber que tem pessoas lendo é a melhor coisa. Eu ia falar que achava isso aqui uma idéia meio estúpida, mas eu sempre falo isso, só pra ser do contra. Na verdade achei isso bem bacana. Não sei como não escrevi antes. Acho que era medo de encontrar alguém conhecido. Mas e daí? Num devo nada a ninguém.
Ai...no momento estou com um dilema. Aliás, sempre estou com dilemas. Mas esse é sobre minha escolha de carreira. Eu já tinha escolhido que eu vou fazer direito (tipo, advocacia). Mas hoje eu tava foleando uma revista e vi uma mulher que é produtora e que sei lá...me deu vontade. Minhas paixões são cinema e música. E eu curto escrever. Já tinha pensado em fazer jornalismo, mas isso não dá dinheiro. Optei por fazer direito, porque além de eu ter algum poder para ajudar as pessoas, me traria uma vida estável. Mas não sei se é isso que eu quero. No momento eu quero sair de casa. É a minha prioridade. Mas eu não quero virar uma advogada e levar uma vida cheia de regras. Também quero ser meio desencanada. Sei lá..eu quero fazer algo que eu seja boa. Eu tenho uma amiga que é boa em tudo que faz e as vezes ela sente que queria fazer uma coisa muito bem. Bom, pra quem como eu, não tem nada que se destaca, se eu me destacasse em apenas uma coisa já taria bom.
Eu andei vendo alguns blogs por aí, brasileiros e todos foram contra o que aconteceu com os USA. Mas assim...pô...isso só mostra o quanto nós somos ligados culturalmente (nem precisa mencionar financeiramente) com eles. Assim, tudo bem, foi um ato horrível, por causa da morte das pessoas, mas vocês não acham as vezes que os USA precisa de uma chega pra lá? Não dessa maneira, mas..ah..sei lá...não que eu seja a favor do terrorismo. Acho qualquer extremismo horrivel. Acho que todos nós temos que andar no meio termo da vida. Equilibrio. Eu descobri isso na oitava série e me senti uma pessoa mais feliz. Acho que a gente não tem que querer estar sempre por cima, ou sempre por baixo, procuramos pelo equilibrio. E isso se aplica ao ataque dos USA, não sou nem a favor do Bin Laden, mas também não acho que os americanos estejam muito certos.
Ah sei lá..eu disse que gostava de escrever. Quando eu começo me empolgo!
Cara..eu tô achando divertido isso aqui. Mesmo que ninguém me leia, só de escrever, já é bem legal!!!
Ahhhhh! Até que enfim eu conseguir arrumar o meu proprio blog!!! Que emoção!!!!!!!! Detalhe q eu criei uns mils antes pq tava dando pau!!!!
Aih q merda viu...só consegui entrar agora na net...minha mãe não se tocou e fico moh cara na net..ahhhhhhh!!!!!!!!!!!!!