Porque sei lá, talvez não tenha um motivo. Talvez a gente só tenhar que viver. Sem pensar muito.
Já que não consigo escrever, vou perguntar aos meus poucos e queridos leitores. O que vocês querem da vida? Uau. Super simples a pergunta não é? Mas é que assim, minha vida inteira eu passei pensando em fazer algo diferente da minha vida, ser diferente, fazer algo grande, ser alguém, não me matar de trabalhar e chegar aos 40 anos e perceber que não vivi. Porém, agora, a coisa mais parecida com o meu desejo de vida é casar, batalhar, ter filhos. O que é estranho é que eu não sei se uma coisa tão simples assim vai me fazer feliz. Eu não sei como isso faz feliz as pessoas, mas eu sei que faz. Eu queria um vida cheia de aventuras, como nos filmes, mas agora o que eu mais quero é ter a minha vida. e que ela seja bem simples. Então, eu pergunto a voces. O que voces querem da vida? O que faz voces levantarem todo dia e continuarem?
Tá vendo. Quando eu tô assim, bem, feliz, no complaints, eu não consigo escrever. Escrever coisas que façam sentido. Ao menos pra mim.
Eu sei pq eu nunca seria uma escritora, pq I´m too lazy pra isso. Sem contar que a minha linha de pensamento as vezes é um tanto quanto, hum, confusa. Mas eu fico feliz que não sou só eu! Hoje tava lendo uns textos na net de um cara que escreve de uma forma muito ambigua. Você não consegue entender qual é a dele. Por isso as vezes eu fico pensando, ou você nasce com esse dom de discernimento ou você esquece escrever. Tá. acredito que uma pessoa disciplinada consiga aprender a escrever. Mas provavelmente essa pessoa que consiga aprender isso, não vai ter muito o que escrever. Assim, tem pessoas que conseguem fazer tudo, e fazer bem, mas falta algo nas coisas que elas fazem. Talvez seja paixão. Talvez seja acreditar naquilo que faz e saber que aquilo pode ser util pra mais pessoas e não fazer apenas porque faz bem aquilo.
olá blogue.
olá pessoas que visitam meu blogue.
ok. isso aí é uma maneira de começar um post estupido.
Alias, quando vc visita blogues daquelas meninas que tratam blogues como "meu querido diario" elas começam os posts assim.
Yup. Elas primeiro falam, Olá gente! Tudo bom com vocês? Comigo tá tudo bem. Ai vocês nem vão acreditar o que me aconteceu. boring. boring. boring. e depois ainda manda um BEIJÃO pra todo mundo e diz que adora todos nós.
Ok. eu não estou inspirada pra escrever. Não estou inspirada pra escrever em blogues. Não estou com nenhuma background music.
O que eu queria escrever é que, talvez meu problema seja que eu entenda as pessoas. Wow, calma lá, entendo numa maneira um tanto quanto superficial. I´m quite sure I won´t be getting anywhere with this. Mas assim, talvez por isso eu não fique tão chocada ou preocupada quando acontece alguma coisa de diferente com alguém. Pq eu consigo entender o PORQUE dessa pessoa. Na bem da verdade, acho q o problema não é que eu entenda demais as pessoas, mas sim que as pessoas NÃO ENTENDEM. E eu até sei por que, pq elas estão tão acostumadas com o seu modo de pensar e agir que qualquer outro modo é diferente.
hoje, ouvindo creep do radiohead, imaginei. Como seria a musica na voz do morrisey?
AH. eu não vou mais mexer nesse layout. fique podre desse jeito. até eu ganhar um algum dia, quem sabe.
tá. eu sei. tah uma caca esse layout.
mas eu vou melhorá-lo.
e é só ligar pro Brasil que o meu mundo faz sentido de novo.
AH gurchas da chapink. EU AMO VOCÊS!