<$BlogRSDUrl$>

o não fantástico mundo de nona!

sexta-feira, outubro 25, 2002


Oh aí, Moskito, alguém tava entrou aqui procurando por você, ou melhor, você em acidentes. Eu hein pessoas. Sai pra lá.

posted by Ana Carolina Bernardo  # 9:19 da tarde


Então. Sabe o cabelo do Jack White? É. O vocal do White Stripes. Poizé. Meu cabelo está tão curto como o dele.
Eu não vou tirar foto pra vocês.
Damn. Ainda não conseguir me acostumar. Tá muito curto.

posted by Ana Carolina Bernardo  # 9:04 da tarde


Da série: Vão todos se foder, seus porcos capitalistas. (ou ainda: EU NÃO CONSIGO ENTENDER AS PESSOAS)

Oquei. Eu realmente não entendo pessoas. Ha. Já devem estar cansados de me ouvirem dizer isso. Mas é sério. E o que eu não entendo é essa coisa que as pessoas tem de ficar fazendos joguinhos. Sabe. Aquela coisa no dia-a-dia mesmo. Falando alguma coisa pra ver a reacao do outro. Porra. Sejam sinceras, PESSOAS. Se eu pudesse eu falaria tudo o que penso. Mas acho que por vezes isso iria tornar minha vida aqui um bocado dificil. Então eu apenas me calo. Mas não minto. E NÃO, em hipotese alguma, faço joguinhos. Se vocês me conhecessem iam ver quando eu não tô bem, quando estou insatisfeita e por aí afora. Eu acredito que as pessoas consigam ver o meu estado emocional, mas por vezes ignoram. O que é até bom, porque assim eu posso me recuperar. Ok. Vocês não estão mais me acompanhando. Mas sabe o que acontece? A maioria das vezes que eu começo a escrever, eu começo a escrever coisas sobre as quais ainda não tinha pensado (dentro do assunto) e acabo chegando a conclusões logo ali, no meio do texto. Aí fica dificil pra eu explicar meu ponto de vista. Eu descubro ideias novas cada vez que eu escrevo. Mas voltando. Eu acho que as pessoas não deviam ficar colocando os outros a prova. Testando eles. Não cabe a nós testarmos os nossos amigos, os nossos colegas de trabalho, etc. E além disso, eu fico puta com pessoas que escondem o jogo. Sabe, aquelas que te dao um pedaço do seu pensamento (você acha que é o pensamento todo, ou a ideia toda) e depois descobre que aquilo era só uma parte. Não adianta. As pessoas não param de me desiludir. E o que eu espero delas não é muito. É apenas que elas sejam verdadeiras a seus sentimentos. É por isso que eu admiro muito a Clarah. É por isso que, quando li Bukowski, gostei. É por isso que quando, no dia da apresentação do curso de cinema, eu vi que isso era o que eu queria fazer pro resto da minha vida.

...

Mas não adianta falar. Vocês que vão ter que perceber que mentira não leva a lado nenhum. E eu não digo mentira, o acto de inventar coisas que não são verdade e tratá-las como se fossem. Eu digo mentira tambem no sentido de enganar. De omitir. Esse tipo de coisa.



posted by Ana Carolina Bernardo  # 3:10 da manhã


Eu acho que a muito muito tempo atrás ouvir U2 era tambem só pra aquele povo que hoje seria o povo que se considera indie. Tipo. Aquele povo que só ouve coisas desconhecidas.
Ah. que nada. O povo naquela era não ficava criando panelinhas e rotulos e movimentos (nota: o "e" repetidamente é proposital) por ouvirem coisas (musica) que ninguem conhecem.
Bons tempos.

posted by Ana Carolina Bernardo  # 2:49 da manhã


Yay!
O Julio voltou a atualizar seu blogue: Literatura dos Solares Marxistas.Só que ainda não descobri se é aqui ou aqui.

posted by Ana Carolina Bernardo  # 2:48 da manhã


Acho que ficou muito grande. Mas o que eu não faço pela menina Dee. Até deixar o meu blogue esteticamente todo desproporcional. =P


posted by Ana Carolina Bernardo  # 2:44 da manhã


Sem querer parecer coluna social (ou alguma coisa que anuncia o aniversário de todo mundo. E pô, eu não tenho culpa que todo mundo faz aniversário agora).

DEE! MINHA QUERIDA AMIGA. =)
COMPANHEIRA DAS NOITES NO ICQ (nem tanto. he)
PARABENS PRA VOCÊ NESTA DATA QUERIDA, MUITAS FELICIDADES, MUITOS ANOS DE VIDA!



p.s.- eu tentei fazer uma imagem pro cê no paint. Mas OH, que surpresa. Não deu certo.

posted by Ana Carolina Bernardo  # 2:42 da manhã


By the way.
O Diogo, falou no blogue do Julio (ok. isso até parece aquelas historinhas, mas não é.) de uma música que eu andava a procura por toda minha vida [/exagero]: Leslie Gore - It's My Party (and I cry if I want to) .
Cara. Você fez uma Nona feliz hoje.
Obrigada.

posted by Ana Carolina Bernardo  # 2:38 da manhã


Por que o meus fones de ouvido tem vida util de no máximo 4,5 meses? Que merda isso.

posted by Ana Carolina Bernardo  # 2:33 da manhã


WOAH WOAH...
She's the refugee.
I see your face
I see you staring back at me
WOAH WOAH...



posted by Ana Carolina Bernardo  # 2:31 da manhã


Cara. Que saudades de quando eu era mais nova. Eu sei que todo mundo tem saudades. Mas o que eu tenho saudades era da minha inocencia e do fato de eu nao ter medo de interagir com as pessoas. Hoje em dia não. Eu tento ser o menos notada possível. Que merda. Estou me transformando numa ameba. YAY. Eu lembro que eu ficava enchendo tanto o saco de todo mundo por causa do u2. Ha. Naquela epoca eu tambem tinha o cabelo preto. Ah. Esqueci de falar. EU PINTEI O CABELO DE PRETO. Yup. Inteligencia artificial. Eu ainda vou cortá-lo. Porque do jeito que tá não está dando muito certo. Ai cara. Viver é muito complicado.

posted by Ana Carolina Bernardo  # 2:30 da manhã


Bãh.
Vocês algum dia já ouviram WAR do u2?
Não? Pois deviam ouvir. É o disco com mais energia do u2. Eu amo esse disco. Quer dizer. Como boa fan (é. eu sou/era fan do u2 - era porque hoje em dia quase não ouço) pra mim todos são bons. Mas o War. Não sei. Tem alguma coisa especial.
Tem essa música que é muito foda:

Like a song I have to sing
I sing it for you
Like the words I have to bring
I bring it for you


And in leather, lace, and chains
We stake our claim
Revolution once again
No I won't...
I won't wear it on my sleeve
I can see through this expression
And you know I don't believe
Too young to be told
Exactly who are you
Tonight
Tomorrow's
Too late


And we love to wear a badge, a uniform
And we love to fly a flag
But I won't...let others live in hell
As we divide against each other
And we fight amongst ourselves
Too set in our ways to try to rearrange
Too right to be wrong, in this rebel song
Let the bells ring out
Let the bells ring out
Is there nothing left
Is there, is there nothing
Is there nothing left
Is honesty what you want


A generation without name, ripped and torn
Nothing to lose, nothing to gain
Nothing at all
And if you can't help yourself
Well take a look around you
When others need your time
You say it's time to go...it's your time
Angry words won't stop the fight
Two wrongs won't make it right
A new heart is what I need
Oh God, make it bleed
Is there nothing left...

...

Ok. Eu acho que as pessoas tem uma imagem muito Joshua Tree do u2. É que eles cresceram. Mas eles começaram como todas as bandas começam. Rebeldes, com muita energia, fazendo músicas bobinhas mas que são boas. Só que eles tiveram a manhã de durar uns 20 anos. Coisa que a maioria dessas bandas de agora com certeza não durar. São tantas. Bah.

Bom. Agora vocês já sabem porque eu gosto tanto da Irlanda. Não que seja um motivo assim, muito legal de se admitir (OH, eu gosto da Irlanda por causa do u2), mas é a verdade. Eu comecei a conhecer mais da historia daquele país por causa deles. E hoje em dia, já nem ouço mais u2, mais ainda tenho interesse na Irlanda. Aliás. Fazia muitooooo tempo que eu não pegava pra ouvir cds do u2. Mas, devido ao meu estado psicologico no momento, comecei a ouvir. E tambem por causa de Eletrical Storm. Bah. Vamos parar com esse papo de u2 por aqui.




posted by Ana Carolina Bernardo  # 2:27 da manhã

quinta-feira, outubro 24, 2002


Eu queria postar outras coisas. Mas no entanto, são 2 da manhã e eu PRECISO dormir. Mas ei. Não me esqueci:

PARABÉNS JULIO!


Minhas congratulações meu velho e continue sendo essa pessoa das mil idéias que eu vou continuar sendo sua fan!
=)

p.s. - eu ia colocar umas coisinhas aqui, só que, não deu tempo. Ai cara. Daqui a pouquinho eu vou pirar.



posted by Ana Carolina Bernardo  # 12:57 da manhã

segunda-feira, outubro 21, 2002


Ok. Eu vou ali dormir e sonhar quem sabe que um dia eu vou conhecer o Jojo. Cara. Adolescentes são todas tão bobinhas.

posted by Ana Carolina Bernardo  # 1:48 da manhã


Procurando esses artigos, achei um site muito legal:

Committee for the Scientific Investigation of Claims of the Paranormal

posted by Ana Carolina Bernardo  # 1:38 da manhã


Snuff movies. Lenda urbana ou não?

Acabei de ver 8mm. Não vi assim, muito sentido no filme. Esperava muito mais. Cara. Faz uns 3 anos que eu queria ver esse filme. Mas o que causou polêmica nesse filme e o tornou conhecido (ou não) foi o fato dele falar sobre a existência de Snuff movies. Que é tida como uma lenda urbana. Eu lembro que tinha uma época que estava uma frebre disso (bem, pensando melhor, era mais ou menos na época do lançamento desse filme, um pouco antes) e tinha aquele escabroso Faces da Morte. Eu lembro que eu assisti um. Mas o que eu assisti foi filmagens de acidentes, morte de animais, nada muito assim. No entanto o filme era proibido em 53 paises (assim dizia a capa). Aí agora, acabei de ver o filme e fui procurar por Snuff movies. E achei alguns textos. Eis aqui um. Eu também acho uma coisa muito absurda existir toda uma industria secreta por 20 e tal anos. Mas na minha cabeça, nada é impossivel. Existe toda uma rede underground de pornografia e coisas que muita gente desconhece, porque não haveria de existir isso? Há louco pra tudo. Ou melhor, tem louco que paga pra tudo. E eu acho que o que mais instiga curiosidade nas pessoas não é facto de existir ou não uma industria de filmes Snuff, é o fato dela ser secreta. Ou melhor, dela ser uma lenda urbana. Essas coisas de conspiração, mentiras, intrigas, instigam as pessoas a procurar coisas sobre elas. Do tipo, elas procuram na esperança de achar algo e quem sabe, se tornar o protagonista de um filme de detetive. No entato. Quando elas percebem que não existe nada de facto (ou que são pessimos investigadores) desistem, colocam aquilo pra trás e continuam com a sua vida normal.

posted by Ana Carolina Bernardo  # 1:19 da manhã


Momento: eu sou uma adoslecente bobinha e feliz.

Awwwwwwww. O Jojo não é lindo?



(pode clicar pra ver ele melhor.)

posted by Ana Carolina Bernardo  # 1:05 da manhã

domingo, outubro 20, 2002


Se First Band on the Moon não era o melhor album deles, Life deve ser uma coisa do outro mundo.

posted by Ana Carolina Bernardo  # 9:17 da tarde


Whatever happened to...The Cardigans?

posted by Ana Carolina Bernardo  # 9:11 da tarde


C'mon C'mon break my heart again...
For old time's sake.

posted by Ana Carolina Bernardo  # 11:26 da manhã


A minha sede de músicas novas já foi satisfeita por uma versão maravilhosa de Zoo Station pela Grace Lyne do The Flames.

posted by Ana Carolina Bernardo  # 1:23 da manhã


Cara. Eu preciso ouvir músicas novas. Quando eu digo novas, são músicas que eu nunca ouvi, não necessariamente novas.

posted by Ana Carolina Bernardo  # 1:02 da manhã


Tá aí. Eu sou tão chata que as pessoas criaram vergonha na cara e desistiram de falar comigo no icq. Viva.

posted by Ana Carolina Bernardo  # 12:59 da manhã


Eu já tinha me esquecido dessa música: Men Without Safety Hats - Safety Dance.
Porra. Essa música é o que há.
\o/
WE CAN DANCE...WE CAN DANCE...


posted by Ana Carolina Bernardo  # 12:57 da manhã

Archives

09/09/2001 - 09/16/2001   09/16/2001 - 09/23/2001   09/23/2001 - 09/30/2001   09/30/2001 - 10/07/2001   11/04/2001 - 11/11/2001   11/11/2001 - 11/18/2001   11/18/2001 - 11/25/2001   11/25/2001 - 12/02/2001   12/02/2001 - 12/09/2001   01/13/2002 - 01/20/2002   01/27/2002 - 02/03/2002   02/24/2002 - 03/03/2002   03/03/2002 - 03/10/2002   03/10/2002 - 03/17/2002   03/17/2002 - 03/24/2002   03/24/2002 - 03/31/2002   03/31/2002 - 04/07/2002   04/07/2002 - 04/14/2002   04/14/2002 - 04/21/2002   04/21/2002 - 04/28/2002   04/28/2002 - 05/05/2002   05/05/2002 - 05/12/2002   05/12/2002 - 05/19/2002   05/19/2002 - 05/26/2002   05/26/2002 - 06/02/2002   06/02/2002 - 06/09/2002   06/09/2002 - 06/16/2002   06/16/2002 - 06/23/2002   06/23/2002 - 06/30/2002   06/30/2002 - 07/07/2002   07/21/2002 - 07/28/2002   07/28/2002 - 08/04/2002   08/04/2002 - 08/11/2002   08/18/2002 - 08/25/2002   08/25/2002 - 09/01/2002   09/01/2002 - 09/08/2002   09/08/2002 - 09/15/2002   09/15/2002 - 09/22/2002   09/22/2002 - 09/29/2002   09/29/2002 - 10/06/2002   10/06/2002 - 10/13/2002   10/13/2002 - 10/20/2002   10/20/2002 - 10/27/2002   10/27/2002 - 11/03/2002   11/03/2002 - 11/10/2002   11/10/2002 - 11/17/2002   11/17/2002 - 11/24/2002   12/15/2002 - 12/22/2002   01/19/2003 - 01/26/2003   06/29/2003 - 07/06/2003   07/06/2003 - 07/13/2003   07/13/2003 - 07/20/2003   08/17/2003 - 08/24/2003   08/24/2003 - 08/31/2003   08/31/2003 - 09/07/2003   10/12/2003 - 10/19/2003   02/08/2004 - 02/15/2004  

This page is powered by Blogger. Isn't yours?