<$BlogRSDUrl$>

o não fantástico mundo de nona!

sábado, outubro 12, 2002


Os caras do Queen of the Stone Age vão tocar aqui. Dia 24 de Novembro. No Paradise Garage.

posted by Ana Carolina Bernardo  # 8:51 da tarde


Eu sei. Eu estou cansada. Foi um longo dia. Vou dormir e pensar melhor amanhã.

posted by Ana Carolina Bernardo  # 12:29 da manhã


Preconceito é uma merda.

Quer dizer. Tudo pra mim no momento está uma merda.

Mas continuando. Preconceito é uma merda.

Saudades é outra grande merda.

Sabe. Eu tô cansando. Cansada de conviver com adultos cheio das suas regras e seus pensamentos inflexiveis. Cansada de ser sempre "a brasileira". Cansada de ter que falar com as pessoas que eu gosto por icq e não poder ir lá, abracá-las, sentar com elas.

Internet é uma merda. No futuro vai ser assim. Cada um em seu canto, em frente ao computador, até elas se encherem e se matarem. Uh.

Estou cansada de constantemente ter que esconder sentimentos, ponderar, saber que as pessoas escondem coisas de mim. Que grande merda esse mundo adulto hein? Acho que é por isso que chega aos 40´s e todos tem uma crise.

Sabem o que eu mais queria agora? Tá na casa da minha vó. Assistir Tv na casa da minha prima, quando tá todo mundo junto. Ir pra casa da Bel, onde a gente fazia altas reunioes e altas comidas. Ir de busao pro centro com a Bá. Ir no cinema com a Gi. Ser mais uma, em tantos brasileiros. Não ter que depender pra tudo do meu pai. Não ficar condicionada a essa situação esquisita e delicada que eu estou vivendo. Poder berrar, chorar, gritar, cantar, sei lá, fazer o que me der na telha.

Eu não vejo o que aconteceu de bom, depois de eu ter vindo pra cá. Não vejo mesmo. A única coisa é que agora eu tenho certeza de que é Cinema que eu quero. De resto, nada mudou em mim.

posted by Ana Carolina Bernardo  # 12:28 da manhã

quinta-feira, outubro 10, 2002


Fogo vocês. Só porque estava naquele ultra layout tosco, vocês não comentavam. Tá aí. Igualzinho antes.

posted by Ana Carolina Bernardo  # 9:35 da tarde

quarta-feira, outubro 09, 2002


Então tá. Vou indo nessa. De verdade.

posted by Ana Carolina Bernardo  # 11:37 da tarde


Olha eu aí, jogando conversa fora no blogue.

posted by Ana Carolina Bernardo  # 11:31 da tarde


Os caras do Queens of The Stone Age tem uma cara bizarra. tem caras bizarras.

posted by Ana Carolina Bernardo  # 11:30 da tarde


Vocês sabiam que existem milhares de groupies de hip-hop? Hip-hop, rap...É que eu nunca imaginei que esse estilo de música tivesse atraido groupies. Duh. Ingenuidade minha. Aqueles caras todos ultra sarados, cheio de ouro e "atitude", é claro que ia atrair altas mulheres.


posted by Ana Carolina Bernardo  # 11:29 da tarde


Fala aí Deanna. Essa frase: but I left all that behind sempre me faz lembrar ao U2.

Quer dizer. Se você ainda visitar isso aqui. Eu sei que você não gosta de Times New Roman. Eu também não. Mas fazer o que. C´est la vie. HAHAHAH. Que merda.

posted by Ana Carolina Bernardo  # 11:25 da tarde


Uhhhhhhhhhhhhhhhhh. Something to talk about.

posted by Ana Carolina Bernardo  # 11:22 da tarde


Da série: Ninguém gosta do que eu escuto.

Oquei. Eu sempre falo tchau e depois volto.
Mas é que eu me lembrei de uma coisa. Hoje a radio do escritorio estava avariada. Então eu fui lá colocar meus cdzinhos mágicos. Coloquei Red Hot Chili Peppers. Claro. Quem não gosta. Aí fui colocar algo mais suave: Badly Drawn Boy: About a boy STO. Não fez ibope. Deu cinco minutos pra ele ser trocado por um cd do Caetano. Pô. Ainda se eu tivesse colocado Radiohead. Vá lá. Não são todos que se sujeitam a ouvir barulhos e ruídos. Ou então se eu tivesse colocado Bjork. Mas Badly Drawn Boy é música. Bonitinha. Bah. Essas pessoas.


posted by Ana Carolina Bernardo  # 11:19 da tarde


Ok. Eu ando muito ansiosa para escrever aqui.

É incrivel o numero de pessoas que confundem anciosa com ansiosa. Eu sempre achei que ansiosa fosse com "c", mas se voce pensar bem, ansiedade, não tem "c", então por que raios seria com "c"?

Bah.

Yay. Meu cd do Strokes está indo a vida. Quer dizer, ele já foi. Mas, nona inteligente, gravou outro dele antes dele finalmente ir a vida. Coisa que não aconteceu com o cd do Radiohead. Que o Slash gravou. Ele foi a vida. O cd. E agora não tenho mais um cd com b-sides e todas as mariquisses do Radiohead. Mas tenho STROKES. VIVA OS STROKES.

Parece que o cd ficou com eco. Eu hein. Preciso começar a comprar cds, aqueles lá, com encartes bonitinhos e gravações decentes.

Como você pode ouvir New York City Cops sem querer sair por aí gritando:New York City Cops, New York City Cops, New York City Coooops, They ain´t too smart.

Ok. Eu ia escrever coisas muito bregas de fã apaixonada (fã nada. sei lá, de menininhas histericas), mas não. Prefiro guardar essas breguices só pra mim. Pelo menos agora. heheh

BESTIAL. Outra expressão engraçada. Quer dizer. Nem por isso. É que ninguem no Brasil fala: Nossa. BESTIAL.

Falando em expressoes. Eu já falei coisas muito estranhas. Do tipo: NHAÊÊÊ (coisa mais da minha amiga formalmente conhecida por Loussa). AO VEOLO. ARRRR (com bastante sotaque caipira). Bah. Chega né. Meu vocabulario é muito pobre. Minha maneira de falar, mais ainda. Só me livrei (livrei em termos) das girias, agora aqui. Primeiro porque se eu falar: SHOW, BACANA, PAGUEI UM PAU (eu sei, muitos blogueiros abominam isso...) ninguém vai me entender. E segundo porque eu basicamente convivo com adultos. Sem contar que eu tenho vergonha de falar as girias portuguesas. Ah cara. Não é minha praia. Não consigo falar que um menino é girissimo. Além de ter medo de falar algo errado.

Vocês já ouviram Alicia Keys? Cara. Ela é uma artista. Primeiro, ela trabalha pra caramba (aulas de voz, de nao sei o que) e ela tem mesmo muita paixão pelo que faz. E canta muito bem. Tem uma voz excelente. E é sincera. Não faz tipinho. Eu adoro ela.

Talvez todos os artistas em começo de carreira sejam assim.

Nahhh. São poucos os que são assim.

Vocês notaram como esse post está absolutamente inutil e grande? Pois é. Coisas bem do meu genero. Só faço grandes coisas futeis.

AHHHHHHHHH! Esqueci de falar. Passei no exame de codigo de condução. ÓÓÓÓÓÓÓ! Eu acho grande coisa. Aqui pelo menos não é tão fácil assim. Não é pagou passou. Sem contar que tem o maior terrorismo. Historias de perguntas escabrosas que possam vir a cair no exame. Foi até facinho.

Porra. STROKES. Quando eles vão vir tocar em Portugal? AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH.

Eu sou meio atrasada né? Strokes já era. Ha. Té parece. Pra mim tá sendo. E eles são BESTIAIS. heheh

E eu acho ridiculo quando escrevo hehe em posts. Mas eles são assim, pra descontrair.

Oh que merda. Amanhã tenho aula de condução logo cedo. Aulas de condução de manhã são um desastre. Vocês não sabem. Lógico. Eu não fico contando aqui tudo que acontece. Ainda mais agora, com a falta de tempo. Mas enfim. O fato é que na segunda feira a aula foi um desastre. A professora só ralhava comigo, eu não parei num sinal de STOP (coisa que, eu acho muito esquista. Não o fato de não parar no sinal de stop. O fato de o sinal de Stop não ser o sinal de PARE. Sabe, aqui em Portugal eles valorizam tanto a sua (nossa, ha controversias) lingua portuguesa e no entato há um monte de palavras (muito mais que no Brasil) que não são traduzidas para o Portugues. O nome das casas do livro do Harry Potter é um exemplo. Okz. Mas isso é só uma observação), continuando, além de não para, eu quaso meto o carro numa vala. Ha. Ia ser bonito. Ainda bem que não foi. Amanhã vou acordar bem cedo, dar umas voltinhas de carro, pular bastante, pra não ter mais aulas como aquela.

O post continua ficando grande.

Engraçado. As vezes eu faço essas coisas. Eu escrevo e-mails exageradamente grandes (foi intencional) por nenhum motivo. E as pessoas se assustam. Até eu me assusto. Mas eu faço essas coisas. Não sei o porque.

Eu realmente preciso de muitas aulas de portugues. Ah. Ainda bem que eu vou ter. UH.

E amanhã começam as aulas na faculdade. Mas acho que para minha sorte, me safei de ser praxada. É melhor eu não começar a pensar nisso. Estou tentando fazer todas essas coisas pra ver se me distraio. Ahá. É isso. Eu escrevo muito quando estou ansiosa. Duh. Não, não é isso.

Olha. Eu acho que a minha obturação está saindo. E eu que elogiei tanto a dentista.

Viu. Quantas coisas úteis sobre eu vocês ficaram sabendo nesse post. (além de verem que eu sou uma assassina da lingua portuguesa).

Cansei.
Tchau pra vocês.

posted by Ana Carolina Bernardo  # 11:10 da tarde


Se não se identificar eu faço greve de blogue (óóóóó, como se fizesse muita diferença).

posted by Ana Carolina Bernardo  # 7:52 da tarde


Ok. Quem entrou no meu blogue da USP e da UNICAMP? Faça o favor de se identificar. Ainda mais se for algum conhecido.

posted by Ana Carolina Bernardo  # 7:51 da tarde

terça-feira, outubro 08, 2002


Bah.
Vou ali tomar decisões.

posted by Ana Carolina Bernardo  # 2:07 da tarde


Eu sei. É irritante ler posts em Times New Roman. Eu também não gosto.

Mas ainda não descobri como muda. mentira. é preguiça mesmo.


Cara. Não estou viciada em De que jeito?. Aquele post das formigas. Muito legal. (vocês poder ver que eu continuo escrevendo tudo no mesmo tom. mas é assim mesmo que eu escrevo. se eu tivesse falando, vocês perceberiam a diferença).

Oquei. Eu tenho um dilema. Tenho prova de codigo (da carta de condução amanhã), então, é extremamente necessario eu ir na aula hoje. Porém, hoje vai ter uma reunião de apresentação do curso na facul. E tambem é realmente necessario eu ir, senão eu vou chegar lá segunda feira: ãããããhh, dãããã, onde que é ? que aula? Sem contar que hoje eu vou poder ver o estilo das figuras que fazer o curso de cinema aqui em Portugal. Só que vai ficar muito corrido tentar ir nas duas coisas, correndo o risco de eu perder uma das duas. Então. Não sei o que faço. Além do que eu preciso entregar uns papeis que faltaram pra minha matricula. Merda. Por que as coisas tem que acontecer todas juntas?

posted by Ana Carolina Bernardo  # 2:06 da tarde


Eu ando com mania de fazer rimas muito podres.

Do tipo:

O Vasco,
tem um frasco,
do qual eu tenho asco.

ou então,

Sofia,
aquela que batia,
na minha tia.

como vocês vem. Coisas ultra criativas. O primeiro até eu achei que ficou legal. Mas depois. A qualidade foi caindo. E esses nomes são os nomes de amiguinhos da minha irmã. Agora eu faço isso com os nomes de todo mundo. Ok. Acho que eu definitivamente não cresci.

posted by Ana Carolina Bernardo  # 1:57 da tarde

Archives

09/09/2001 - 09/16/2001   09/16/2001 - 09/23/2001   09/23/2001 - 09/30/2001   09/30/2001 - 10/07/2001   11/04/2001 - 11/11/2001   11/11/2001 - 11/18/2001   11/18/2001 - 11/25/2001   11/25/2001 - 12/02/2001   12/02/2001 - 12/09/2001   01/13/2002 - 01/20/2002   01/27/2002 - 02/03/2002   02/24/2002 - 03/03/2002   03/03/2002 - 03/10/2002   03/10/2002 - 03/17/2002   03/17/2002 - 03/24/2002   03/24/2002 - 03/31/2002   03/31/2002 - 04/07/2002   04/07/2002 - 04/14/2002   04/14/2002 - 04/21/2002   04/21/2002 - 04/28/2002   04/28/2002 - 05/05/2002   05/05/2002 - 05/12/2002   05/12/2002 - 05/19/2002   05/19/2002 - 05/26/2002   05/26/2002 - 06/02/2002   06/02/2002 - 06/09/2002   06/09/2002 - 06/16/2002   06/16/2002 - 06/23/2002   06/23/2002 - 06/30/2002   06/30/2002 - 07/07/2002   07/21/2002 - 07/28/2002   07/28/2002 - 08/04/2002   08/04/2002 - 08/11/2002   08/18/2002 - 08/25/2002   08/25/2002 - 09/01/2002   09/01/2002 - 09/08/2002   09/08/2002 - 09/15/2002   09/15/2002 - 09/22/2002   09/22/2002 - 09/29/2002   09/29/2002 - 10/06/2002   10/06/2002 - 10/13/2002   10/13/2002 - 10/20/2002   10/20/2002 - 10/27/2002   10/27/2002 - 11/03/2002   11/03/2002 - 11/10/2002   11/10/2002 - 11/17/2002   11/17/2002 - 11/24/2002   12/15/2002 - 12/22/2002   01/19/2003 - 01/26/2003   06/29/2003 - 07/06/2003   07/06/2003 - 07/13/2003   07/13/2003 - 07/20/2003   08/17/2003 - 08/24/2003   08/24/2003 - 08/31/2003   08/31/2003 - 09/07/2003   10/12/2003 - 10/19/2003   02/08/2004 - 02/15/2004  

This page is powered by Blogger. Isn't yours?